"Parece que viu um fantasma "

14 0 0
                                    

- Jughead On
Nunca pensei que iria morar em Nova York é que seria uma pessoa de cidade grande , mas aqui estou eu . Ainda estou me acostumando com o estágio e com o trabalho , o que é fácil . O que não é fácil é a falta que estou sentindo da Betty . Nós terminamos há meses , mas parece que foi ontem . Acabei de mudar de apartamento , ele parece legal , simples e quieto . Estava abrindo a porta quando uma pessoa do passado apareceu .
- Jughead ? Parece que viu um fantasma . Disse Veronica .
- Quase isso . * Digo abraçando ela *
Veronica - Vamos ser vizinhos ? Isso vai ser legal ...
Jughead - É... como está a Betty ? *Digo com vergonha *
Veronica - Ela tá bem , tá animada demais pro casamento .
Jughead - e o Archie ?
Archie não quer me falar o que ocorreu entre ele e Veronica , mas os dois parecem distantes .
Veronica - Tá ótimo ... muito ocupado com a academia . Mas acho q vou pra Riverdale no final de semana .
Ia falar sobre a faculdade , quando uma ruiva chega .
-Não acredito que vamos morar do lado do Smurf de Riverdale - Diz Cheryl .
Jughead - Senti muito a sua falta Cheryl - Digo ironicamente .
Cheryl - Pode ter certeza que não foi recíproco . Veronica , vamos pra reunião logo ?
Veronica - Vamos... então até mais Jughead .
Jughead - Até .

Depois disso , as duas saíram falando sobre mim .Sinto falta da tarde no pops com Veronica , Archie e Betty... parece que todos seguiram seu caminho sem lembrar do passado . Quando entro no apartamento , percebo que não tenho a roupa para a festa de casamento do meu pai com a Alice , então pego o carro e vou na loja .
Escolho um terno simples mas elegante . Recebo uma mensagem de Archie .
* Whats ON *
Eu e a Vee terminamos .
                                                   Vc tá bem ?
Não , mas to levando ...
Quando vai vir pra Riverdale ?
Preciso do meu amigo aq
                                                 Nesse Sábado . Te vejo lá , e fica calmo .

Jughead On *
Hoje está um dia maluco , parece que o passado está me assombrando . Estava andando pela loja quando escuto uma voz que me fez sorrir . Fui andando até a voz , até que trombei em alguém .
-Me desculpa ! Eu não estou conseguindo andar com esse vestido de noiva enorme .
Jughead - Be... Betty ?
Betty - Jughead ?!

The Future Where stories live. Discover now