" To tão confusa "

3 0 0
                                    

* VERONICA POV*
Eu to me sentindo tão mal . Eu nunca imaginei que faria isso com o Jughead , eu apagaria tudo da minha memória se eu pudesse . To tão confusa , oq eu devo fazer ?  Minutos depois do meu banho , Betty me liga , e me chama pra uma balada com as meninas . Eu preciso esfriar a cabeça , então vou .
Começo a me arrumar , e bebo uma taça de vinho antes de ir .
Jughead POV*
Eu e Toni estamos no trailer , e conto pra ela que falei com a Betty e Oq ela disse .
Toni - Mas você tá bem ?
Eu - Na medida do possível . Eu amo a Betty , mas tenho q seguir em frente - Falo tomando um milkshake .
Nesse momento , começo a sentir uma dor de cabeça , e lembrar de uma noite com a Ver... VERONICA .
Merda - Digo gritando
Toni - Oq foi ????? Fala logo Jug
Eu dormi com a Veronica - eu estou nervoso , será q ela se lembra também ?
Toni - PUTA MERDA . Ela é melhor amiga da Betty ! E é a ex do seu melhor amigo.
Eu - Eu sei , To me sentindo tão mal .
Toni - Deveria mesmo . Foi tão ruim assim ?
Eu - Pior que não . Mas vamos mudar de assunto , pf .
Toni - Ok . Vamos na balada com a Cheryl ?
Jug - Vamos .
Betty POV *
To tão mexida pelas coisas que o Jug disse . Para Betty ! Você ama o Jug... quero dizer Jordan ! Calma , vai dar tudo certo . Entro na balada com as meninas . Faz tempo que não faço isso , lembrei de como eu amo . A Vee e a Cheryl estão lindas como sempre . Fui pegar uma bebida e encontro Archie .
Eu - Oii pessoa !
Archie - Betty ! Achei que não ia vir , To tão feliz que veio .
* Archie me abraça *
Archie - a Vee veio também ?
Betty - Sim , tá na pista de dança . E o Jughead ? A gente tá em um climão .
Archie - Ele tá lá em cima com a Toni . E ele me contou ... vamos dançar ?
Betty - Vamos !
Eu e Archie dançamos muito , até q Cheryl chega e começa a dançar comigo .
Tenho que te contar uma coisa - Digo muito alto .
Cher - Depois você fala !
Archie POV*
Começo a dançar com a Vee .
Podemos conversar ? - Digo calmo .
Vee - Podemos , mas só se me pagar um drink .
Com certeza - Falo sorrindo e ela também .
Bebemos alguns drinks .
Você voltou com o Reggie ? - Falo olhando nos olhos dela.
Vee - Não , pq ?
Pq eu vi você beijando um moreno no hotel ... aí pensei . Eu juro que não estava espionando , é q a janela estava aberta .- Digo .
Vee - Eu confio em você ... mas você não conhece essa pessoa . Mas não é o Reggie . Tá com ciúmes ? Archizinho ?

Vee começou a vir perto de mim e me beijou rapidamente e continuamos até perder o fôlego .
Vamos dançar ? - Diz ela me puxando pra pista de dança e me beijando nela .
Jughead POV *
Estava lá em cima quando vejo Veronica dançando e beijando o Archie . Eu me senti estranho , como se estivesse com ciúmes , mas passou quando vi a Betty feliz dançando . Ela vai embora amanhã de Riverdale . Eu e Toni vamos dançar na pista , e acabo esbarrando na Betty .
Me desculpa , sério - Digo meio nervoso .
Betty - Tudo bem , Jughead .
Quer dançar - Digo mais nervoso ainda , e se ela disser não ?
Betty - Pq não ? - Ela diz me puxando e dançando .
Depois de dançarmos muito , ela e Veronica foram no banheiro .

BETTY POV*
Meu batom borrou totalmente , e peço para Veronica o dela emprestado . Adorei tanto a noite .
Vee - Ele é de uma marca incrível , só existe 5 no mundo .
A Vee estava bem bebada , então ajudei ela a abrir a bolsa .
Vee - Aqui , ele é bem escuro , mas acho q vai ficar bom .
O batom era igual ao do pescoço do Jughead , e quando vejo na bolsa da Veronica a toca do Jughead , fiquei assustada .
Vee... você e o Jughead estão tendo algo ? - Digo esperando um não . Mas os Olhos delas já dizem algo

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Future Where stories live. Discover now