"Eu só quero ser feliz "

3 0 0
                                    

Betty On *
-Já está indo em bora amor ? - Digo meio chateada .
Jordan - Infelizmente já , mas vou te ver em LA?
Betty - É claro , só vou ficar em Riverdale um tempo , sinto falta da qui.
Jordan- Te amo .
Betty- Também te amo !
Damos um beijo rápido , e ele sai da casa da minha mãe . Minha mãe entrou no quarto .

Alice - Estou indo pra Lua de mel , quer alguma ajuda ?
Betty- Não mãe , obg . Vou ficar com saudades de você !
Alice - Vai ser rápido , chego a tempo do casamento .
Faço uma cara estranha , e acho q a minha mãe percebeu .
Alice - Betty... você ama mesmo o Jordan ?
Betty- Mas é claro, mãe . Eu só ... eu só quero ser feliz .
Jordan me faz feliz , ou eu acho q faz .
Alice - Ok . Te amo , bjos .
Betty - Ok , tchau , tb te amo !
Agora vou no pops com o Archie .
Veronica On*
Depois de explicar tudo pra Cheryl , chegamos a uma conclusão , fingir que nada aconteceu .
Cheryl - Agira aja normalmente e fale com ele . Vocês tinham bebido demais , nem lembram Oq houve .

Vee- Vdd , você tá certa , já volto .
Sai do quarto da Cheryl e fui pro meu . No caminho ignorava as ligações do meu pai . Ele está na cadeia , e estou bem sem ele . Pena q a minha mãe continua indo visitar ele .

Vee- Jughead , temos que conversar .
Jughead - Você se lembra o que houve depois do filme ? Eu bebi demais . Nem lembro .
Vee- Você dormiu no meu braço , nada demais .
Jughead - Ata . Eu vou me encontrar com a Toni .
Vee- Ok .
Sai do quarto , e estou tão feliz ! Ele não se lembra um problema a menos . Liguei pra Cheryl e ela falou q é melhor ainda . Agora só eu sei oq houve naquela noite . Encontro o Reggie no corredor , e decido falar com ele .

Vee- Reggie , eu gosto muito de você , mas não estou pronta pra um relacionamento , me desculpa .

Reggie - Não tem problema , mas vou ter que seguir em frente , ok ?
Vee- Ok .

Reggie é perfeito , pena que não o amo .

Cheryl On *
O mundo parece que tá perdido . Parece que tá todo mundo com problemas . Mas eu não , pq Cheryl Perfeita sempre dá um jeito .
Me arrumo e vou falar com Toni , que desde de NY está me ignorando .

Cher- Toni , tá me ignorando ?
Toni - Não . É bom dia pra você também .
Cher- Então Oq tá rolando ?
Toni - Esquece , Cheryl .
Cher - Só me fala .
Toni - É idiota .
Cher - Fala logo !
Toni - Você tá afim da Veronica? Ou daquele Hather?
Cher - Porque tá falando isso ?
Toni- Pq toda vez que estamos juntas , você só fala da Vee e de como ela é perfeita .
Cher - A Vee é minha amiga , me desculpa .
Toni - mas e a Hather ?
Cher- Ela é minha ex ... aquela Hather .

Consegui ver a expressão da Toni de " falei besteira " .

Toni - Me desculpa Cher .
Ela me abraçou calmamente .
Cher - Tá td bem . Mas ter ciúmes da Veronica ? Aí já é demais .
Toni - Então fala pra na minha cara que vc não sente nada pelas duas .
Cher - Eu não sinto nada pela Vee .
Toni - e a Hather .
Cher - Eu não sinto nada pela Hather .
Talvez eu tenha mentido pra Toni , mas eu estou confusa nesse momento .

Betty On*
-Estava sentindo tanta falta de você !!!- Abraço o Archie e fazemos algumas piadas .
Archie- Também senti a sua ! Riverdale não é Riverdale sem você .
Betty- Me conta tudo .
Archie - Eu não gosto da Josie , mas ainda não terminei . E ontem eu ia falar com a Veronica , mas vi ela beijando um moreno , possivelmente o Reggie , ontem a noite .
Betty - 1 , termina com a Josie pq ela não merece sofrer e de iludir . 2 - Como vc viu ela fazendo isso ?
Archie - Eu vi pela janela do meu quarto , até ela fechar a dela obv .

Betty - você vai encontrar alguém que te ama muito , Archie .

Archie - Como você e o Jordan .
Eu ia falar " é " , quando vejo Jughead entrar pela porta e pedir o de sempre para o Pops
Archie - Vou no banheiro e vou pedir a conta, ok ?

Betty - Ok .
Jug- Oi Betty , posso sentar aqui ?
Betty - Pode , claro . - Digo meio sarcasticamente .
Jug - Betty , eu amo você . Mas se você vai mesmo se casar , eu não posso mais amar você , seria errado . Então só me diga uma coisa .

Betty - Jughead , eu vou me casar , eu também te amo , sempre vou amar . Mas meu coração pertence ao Jordan agora .

Consegui ver a cara de desânimo e tristeza dele . Pode ter machucado ele, mas me machucou mais . Ficamos um tempo em silêncio . Até que percebi que no pescoço dele estava um batom preto .
Betty - Tem uma marca de batom no seu pescoço ... tá com alguém ?
Jughead - Sério ? Isso é estranho pq não to com ninguém ... a Toni deve ter me zuado .
Jug - Eu vou indo . Então ... Adeus Betty Cooper .
Betty - Adeus Jughead Jones .

Nesse momento , milhões de lembranças estão passando pela minha cabeça . Como faço pra não machucar ninguém ?
Eu cuido dos meus sobrinhos em LA , mas Cheryl cuida deles nas férias . Eles são tão importantes pra mim , Polly está em algum lugar de NO , mas mandei o convite mesmo assim , mesmo sabendo que ela não vai .
Eu estava saindo pela rua , quando vejo a Toni falando com a Hather , a ex da Cheryl . Até q vejo a Toni e ela se abraçado , Cheryl precisa saber disso .

The Future Where stories live. Discover now