Veronica ON *
Ver Jughead foi uma surpresa , não o vejo desde que Bughead terminou . Ele estava diferente , até mais bonito . Fico pensando se ele sabe que eu e o Archie terminamos . Eu não contei pra ninguém , nem pra Cheryl que no momento está sendo minha melhor amiga , eu nunca diria isso no colégio , mas a Cheryl não é tão chata . Seria á 5ª vez no ano que terminamos , não quero ser julgada . Queria que o nosso término tivesse sido amigável , mas parece que somos inimigos . Como em um dia você ama à pessoa , e no outro você à odeia ?
Eu e Cheryl saímos da reunião e fomos pro restaurante .
Cher- Deixa eu adivinhar , o Archie tá te mandando mensagem de novo ? Ele não tem o que fazer ? Fala pra ele parar de ser ciumento .
Vee- Não é isso não ... o Archie tá de boas . Não acredito que a Betty vai casar !
Cheryl - Nem eu , que bom que sou uma das madrinhas , vai ser incrível .
Vee - Vai mesmo , sabe se alguém que conhecemos vai ?
Cher - Óbvio . Vai a Toni 💖, Kevin , Archie e o Reggie .
Quando a Cheryl diz Reggie , meu coração dispara . Quando eu e o Archie terminamos , eu estava mal , e acabei tendo um caso com o Reggie , eu não o amo , mas gosto um pouco dele . Nunca contei ao o Archie , e espero continuar assim .
C- Eu sei que vc não se sente à vontade com o Reggie , mas ele é primo do noivo da Betty então ... vai ter que aturar .
Vee- É ... e o Jughead ?
Cher - Acho q não foi convidado , nunca se convida ex namorado .
Vee - Então temos dois casamentos ! O de Falice nesse final de semana , e o da Betty mês que vem !
Cheryl - Oq a gente tá esperando pra fazer compras ?
Vee - Vamos logo !
Compramos muitas roupas e fomos na nossa loja . Quando voltamos ao apartamento , me sento no sofá e coloca Legacies pra assistir . Quando recebo uma mensagem .
* Whats ON*
Archie - Contei ao Jughead
Eu - Ok .
Vee ON *
Agora vou ter q contar mesmo . Estava me levantando para contar à Cheryl quando Toni entra pela porta .
Toni - Oi Ronnie ! Oi amor !
Toni e Cheryl começam a se beijar , e depois de dar "oi " , saio da li .
*Cheryl ON*
Cher - Não acredito que dirigiu até aqui !
Toni - Estava morrendo de saudades ! E trouxe nossos milkshakes favoritos !
Cher - Eu te amo !
Toni - Também te amo .
Nós começamos a nos beijar . Aí paramos e fomos tomar nossos milkshakes .
Eu e Vee estamos ganhando muito dinheiro com o Rum e o Charope de Bordo , mas sinto falta dos serpentes e da Toni , pelo menos estou longe da louca da minha mãe .
Cher- Toni ... agora que você está aqui ... estava pensando , pq você não vem morar aqui ?
Fiquei meio nervosa ao perguntar isso , mas quero ela perto de mim.
Toni - Desculpa Cher , mas meu lugar é Riverdale e os serpentes . Entende ?
Cher - Entendo.
Na verdade não entendo ! O que custa ela morar aq ?Vee On *
Escuto um pouco da conversa da Toni e da Cheryl , e me lembro do meu término com o Archie .FLASH BACK*****
Vee - Tá de brincadeira que você e a Josie se beijaram e vc quer que eu te perdoe ?
Archie - Foi só um beijo de tristeza ! Você tinha me largado , e eu não sabia o que fazer ! A Josie estava lá e ...
Vee - e o quê , Archie ? Isso deixa você ileso ?Archie - Vee , me desculpa , me desculpa mesmo ! Vamos fazer assim... você fica um tempo em Riverdale e ..( Veronica o interrompe ) .
Vee - Mas que droga Archie ! Eu não quero ficar em Riverdale com os meus pais ... e com você . Você não queria tanto a Josie ? Então fica com ela !
Archie - Ronnie , não por favor !
Vee - Então uma escolha . Eu ou Riverdale ?Archie fica mudo .
Vee - Riverdale é tudo pra você ! Adeus Archie .Vee ON *
A frase da Toni me lembrou , e espero que elas não passam pelo o que eu passei . Quando estava vendo o Instagram , vejo uma foto no feed da Josie :
Instagram ***@Josie_gatinha publicou :
E esse é o começo de uma nova história com Archie Andrews . Te amo Love !
#namorados #felizes #Amor #Archosie
.
Comentários :
@Sweety _pee Vai se ferrar Archie .
@bettycooper fofos !
@Kevinperfeitolindo Casal de merda .
@foca_123 lindos !
@Cheryl_Bombástica espero que sejam felizes !
.
VEE ON*
Um mês de término e eles já estão juntos ? Eles merecem se ferrar mesmo . Vou esperar a Cheryl e a Toni pararem de conversar pra falar com a Cheryl . Começo a arrumar minha mala do final de semana . Não acredito que vou para Riverdale .
YOU ARE READING
The Future
Fanfiction* Se passa no mesmo universo da série * Anos depois de terminarem o ensino médio , eles começam a ter sua própria vida e romances . Betty trabalha no FBI , Jughead é escritor , Veronica e Cheryl têm uma marca famosa , Toni é rainha dos Serpentes e...