" A vida já é tão complicada "

4 0 0
                                    

Jughead On *
Depois de ver a Betty , nós abraçamos , mas ficou um clima pesado e estranho .
Jug - O vestido é lindo .
Betty- Obrigada ... eu não te convidei pq achei que ia ser estranho pra você .
Jug- Estranho ? Não . Mas na data eu tenho um compromisso , então não daria pra ir mesmo .

Nós ficamos em silêncio por um tempo , até ela perguntar .
Te vejo no casamento da minha mãe ? - Disse Betty , constrangida .
Jug - Com certeza . Te vejo lá com o Jordan .
Betty - Até lá .
Ver a Betty me fez sentir algo de novo , eu a amo , e acho q sempre vou amar .

Betty On *
Depois do encontro desastroso com o Jughead , fui na lanchonete falar com a Vee . Eu gosto do Jordan , mas não sei se vou amá-lo como amei o Jughead .
Vee- Betty ? Tá me escutando ?
Betty - To , obv . É que eu encontrei o Jug na loja , e agora to me sentindo estranha .
Vee- Vc finalmente superou , está com um homem incrível , vai se casar mês que vem , está em um trabalho perfeito e tem a melhor amiga do mundo . Não fica se sentindo assim .

As palavras da Vee sempre me deixam melhor . Eu sempre pensei que no meu casamento a Polly iria , e que ela não estaria na fazenda . Não convidei o Charles , e não irei .

Vee- A vida já é tão complicada , eu só queria ser feliz .
Betty - Ainda tá triste pelo Archie ? Pq não me contou sobre o término ?
Veronica é a minha melhor amiga , e escondeu isso de mim . Queria q ela tivesse confiado em mim .
Vee -  Primeiro , me desculpa por não te contar , a Cheryl tb ficou chateada com isso , é que eu não queria ser julgada , me perdoa .
Betty - É claro que eu te perdoo , e nunca que eu te julgaria .
Vee- Eu não to triste pelo Archie . To chateada deles terem assumido tão rápido .
Depois de conversarmos bastante , fui no hotel para buscar as malas e ir pra Riverdale .
No dia do casamento de Falice *
Veronica on *
Estava chegando no hotel , quando vi que eu iria ter que duvidar o quarto com o Archie , pq a reserva foi feita à meses . Betty estava com o Jordan , Cheryl com a Toni , Kevin com Moose , Jughead sozinho , e Reggie sozinho tb . Fui falar com a Alice quando ela estava se arrumando.
Alice - Veronica ? Não devia estar se arrumando ?
Vee -Devia ... você está linda !
Alice - Obg , mas oq vc realmente quer?
Vee - Eu posso trocar de quarto ?
Alice - Pode , é só achar alguém sozinho.
Vee - Ok.
Estava passando pelo corredor quando vejo um fantasma vindo em minha direção .
Vee- Jughead ... nunca pensei que ia pedir isso mas, posso dividir o quarto com você ? Não quero atrapalhar a Josie e o Archie .
Jug- Veronica Logde e Jughead Jones dividindo um quarto de hotel 2 estrelas ? Isso é novo . Pode Ss .
Cheryl On *
Estava indo pra cerimônia , quando vejo um rosto conhecido . Era Hather , minha primeira namorada .eu não há via desde o nono ano pelo Oq minha mãe fez .
Cher - Aí meu Deus , Hather ?
Hea- Cheryl ? Quanto tempo ! Como vc esta ?
Cher - Ótima . Você não estava morando na Alemanha ?
Hea - Estava ... mas agora trabalho pra Alice no jornal .
Estávamos conversando como se nada tivesse acontecido , até que Toni apareceu com uma taça de vinho .
Toni- Aqui está amor .
Cher - Obg .
Toni - Quem é essa ?
Cher - Ela é minha /
Hea - Amiga ...uma antiga amiga .
Pq a Hather estava mentido ?
Archie On *

Estar nesse casamento é legal , mas nem tanto pela Ronnie . Eu nem gosto da Josie , só estou com ela pq sinto falta da Vee . Ela está maravilhosa e feliz como sempre está . Vou terminar com a Josie , e falar com ela . Comecei a andar rápido para chegar até a Veronica e dizer um Oi . Mas ela estava agarrada com o Reggie .

The Future Where stories live. Discover now