07 | Meu Pai Da Presentes Inadequados

3.3K 217 930
                                    

  POV NICO

  Antes mesmo de abrir os olhos eu senti aquele cheiro, algo como camomila e a brisa suave no campo momentos antes do nascer do sol. Depois, senti o calor da sua pele contra a minha, estava tudo tão cálido que demorei um pouco para ficar consciente do garoto enroscado a mim. Em algum momento durante a noite de sono tranquilo, Will se aproximou e eu o abracei, dormimos de conchinha. A cabeça dele em baixo de meu pescoço, meus braços o rodeando e nossas pernas entrelaçadas, os fios macios dos cabelos dele roçando contra meu queixo causavam leves cócegas.

  É difícil descrever o que acordar dessa forma, com ele aconchegado a mim, me causou.

  Parecia uma ideia boa na hora, ter tanto dele para mim, suas costas coladas em minha barriga e meu nariz se perdendo na imensidão dourada que era seu cabelo.

  Mas naquele momento, eu poderia rezar até a Hera para que ele não acordasse. Não era incomum que eu tivesse ereções matinais, na verdade acredito que isso seja bem comum se tratando de seres do sexo masculino, só era absurdamente inconveniente que acontecesse logo agora, e o pior, contra a bunda de Will.

  Ele se moveu levemente durante o sono e roçou em mim. Soltei um ofego lento, pois a outra alternativa seria gritar loucamente por ser um maldito virgem.

Deuses, não deixem que ele ache que sou um pervertido.

  Tentei me afastar, mas acabei apenas nos friccionando mais uma vez.

  É tão gostoso...

  Respirei fundo. Eu havia rastejado pela porcaria do Tártaro. Poderia me livrar de uma ereção causada por Solace.

  Pensei em sátiros comendo latas, pensei no Sr. D, pensei em Zeus e pensei no Cérbero. Eu estava conseguindo me acalmar quando Will investiu para trás, me fazendo soltar o menor dos gemidos. Se ele não estivesse dormindo, eu juraria de pés juntos que o mauditinho estava fazendo de propósito. Mas Will jamais faria algo assim. Bom, é o que eu acho.

  Em uma última medida desesperada, pensei em meu Pai. Pensei em como deveria ser bom em tudo, ter tudo e poder fazer tudo. Um deus não teria medo de perder a virgindade. Um deus não precisaria se perguntar o que diabos faria quando estivesse na cama com Will. O que você faria se estivesse no meu lugar, poderoso Hades? Me perguntei.

  Quando notei, eu já havia me acalmado e Will estava acordando, ele se mexeu um pouquinho e levou uma das mão aos olhos sonolentos, e ainda bocejando se virou para me ver. Havia um brilho sapeca em seus olhos. Não me permiti pensar que ele esteve acordado o tempo todo, nem que eu não estivesse imaginando coisas e ele realmente estivesse fazendo todo aquele movimento contra mim de propósito. Ele jamais faria isso.

  - Bom dia, Lorde das Trevas. – Sua voz estava roquinha  e manhosa, um som adorável.

  - Bom dia, Raio de Sol. -  Minha voz não foi tão adorável assim.

  - Olha pra você. Todo amassadinho. Gosto da sua cara de sono. – Disse ele, depositando beijinhos em todo o meu rosto.

  - Gosto da sua cara de qualquer jeito. – Me inclinei para beijar sua boca, mas ele se afastou.

  - Ainda não escovei os dentes. – Will sussurrou, o rosto ruborizando gradativamente.

  - Eu gosto demais do gosto da sua boca para deixar de provar pela manhã. – Sorri de seus olhinhos sonolentos sendo arregalados. - Eu não dou a mínima para isso, vai ter que se acostumar a ser beijado de manhãzinha, porque isso vai virar um hábito.

  Ele sorriu todo bobo e me puxou, arrastando meu corpo pelo colchão até que estivéssemos bem coladinhos. Nossas bocas não demoraram a se encontrar e permaneceram assim por um longo tempo, com mãos em todos os lugares explorando tudo o que tínhamos direito.

The BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora