Três Anos Depois
Posso não ter o que mais desejo, mais eu vou conseguir, mesmo que eu terei que passar por cima de todos. – Pensei
Desço para a sala e lá estáva todos sentados no sofá me olhando, com um olhar de reprovação.- O que foi? To fedendo.? – Perguntei olhando eles.
- Olha o que você se tornou minha filha. – Minha mãe fala. – Você não é mais aquela menina doce, meiga.
- Isso mesmo, falou tudo, não sou mais. – Falei com a cabeça erguida. – Não vou deixar ninguém me rebaixar de novo mãe, como fizeram, eles todos iram pagar.
Minha mãe fica com uma cara de que não queria dizer nada.
- O que a sr quer fala, pode fala. – Eu disse já sabendo o que séria.
- Eu não queria fazer isso... – Ela não termina e começa a chorar. – Eu liguei para sua irmã e ela disse que é pra você ir morar com ela.
Aquilo não era uma surpresa para mim, porque estava sentindo que ela me colocaria de fora de casa.
- Okay... Eu ja arrumar minhas malas. – Falei e me viro.
- Eu não terminei Skye, desde q- que você colocou isso na cabeça esse negócio de vingança é como se aquela menina que eu amava tivesse morrido... – Ela fala gaguejando. – Mais mesmo assim não deixarei de te amar.
Eu não era de chorar mas uma lagrima escorre pelo meu rosto.
- Terminou? – Perguntei séria. – Deixarei sua casa ainda hoje.
Subo ao meu quarto arrumo minha malas e minutos depois desço e como a casa da minha irmã não era longe só era chamar um taxi, e logo desço.
Olho para todos eles e minha mãe só faltava ter um treco.- Tá esperando o que Skye? - Alex pergunta meia triste e tentando acalmar a mamãe. – Que a mamãe tenha um treco? Porque ela ta quase, então anda logo.
Vou em direção a porta e saiu.
Eu vou ser me vingar de todos aqueles que acabaram com a minha vida. – Pensei.
Pego o taxi e saímos demoraria pelo menos 1 hora daqui até a casa da Madison minha outra irmã.
Após chegar na casa dela, ela aparece e vem até mim, me dando um abraço e retribuído.- Quando a mamãe me ligou avisando que você vinha para cá, fiquei muito feliz que pelo menos você esquece aquelas coisas. – Ela Disse sobre a vingança.
Na casa da Madison teria que pelo menos fingir estar melhor, para que ela não fique muito no meu pé.
- Poise. – Falei forçando um sorriso.
- Vem. – Falou me puxando até sua casa. – Bem vindo.
Fico chocada porque a casa é muito linda e grande.Nossa acho que o patrão dela é bastante rico em. – Pensei olhando ao redor.
- E ai? Gostou.? – Ela perguntou.
- Uau sua casa é maravilhosa. – Eu disse olhando ainda a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same [CONCLUÍDO] VOLUME 1
Non-Fiction{CONCLUÍDO} "Quem não quer se machuca, não machuca os outros." - Oi... meu nome é Skye e vou apenas MACHUCAR aqueles que ja me humilharam, e você não vai quer ser um deles né, bye bye.