5 Capítulo

31 3 0
                                    

- Talvez...

- Porque talvez.?

- Por que não quero você longe de mim.

- Bobo, não vou deixar você.  – Feliz beijando ele

Horas depois fomos até a empresa que nós conhecermos.

- Pronto chegamos que rua você saiu. ?

Eu estáva realmente perdida, não sabia de onde sai.

- Vamos pela aquela rua. – Eu apontei para a rua.

Ficamos andando pelas as ruas, e após caçar uma casa ou uma rua que eu reconheceria.

- Para... – Mandei ele parar a carro. – Acho que chegamos.

- Mais eu conheço essa rua... essa é a rua que a minha empregada mora.

Eita poha, é a Madison...  e se ela desconfiar que eu planejei isso tudo, mesmo que foi planejado, mas...

-  Essa é a rua que a Madison  mora se não me engano.

- Pera... esse é o nome da minha irmã... – Disse fingindo conhecidencia.  – Amostra a casa pra eu ver.

Ele fica meio entranho e vai até a casa, e era a casa da minha irmã mesmo.

Skye agora você chegou em um nível que será o teste final, fingi que é mera coincidência.

- É essa casa.... – Abro a porta e corro até a porta. – Medison.

Ela aparece e quando me vê abre a porta e nós abraçamos.

- Garota aonde você estava... ficamos preocupado. – a Medison fala com lagrimas e para quando olha para o Derek. – Derek o que faz por aqui.?

Eita é agora

Fico nervosa com essa aparição

- É uma longa historia... – Medison  manda ele entra e ficamos no sofá e nós explicamos tudo.

Medison fica com uma cara de desconfiança me olhando, mas ela parece acreditar.

- Foi isso que aconteceu, eu fiquei com medo daquele cara correndo atrás de mim, que nem olhei para os lados. – Falei.

- E vocês dois... – Ela olha para nossas mãos dadas. – Tão juntos.?

- Assim, estamos juntos, se não se importa Medison. – Derek fala.

Horas depois tudo explicado Derek vai embora e levo ele até a porta.

- Você vem amanhã.? – Pergunto.

- Com certeza, eu te amo. – Fala me beijando.  – porque não dormi la em casa.? 

- Eu adoraria, mas tenho que matar a saudade. – Falo entre seu lábios. – Tchau.

Após ele ir embora fecho a porta e me viro e Medison me olha séria.

- O que foi.? – Falei.

- Nada, apenas quero saber como conheceu ele.

Não me meta na minha vida, ou vai se arrepender maninha.

- Eu já falei, agora não quer acreditar, não posso fazer nada. – Falei séria sumindo para meu quarto, mas ela puxa meu braço. – O que você quer Medison.?

- Eu não acredito, pensa que eu não sei do seu plano, a mamãe me falou...

Não se mete comigo Medison...

Never Be The Same [CONCLUÍDO] VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora