Ele fica corado.
- Me desculpe é que você... – Eu o interrompo. – Você sabe.
Será que já pulo pra ação ou me dou de difícil ainda.? Ta muito difícil ficar perto e não poder fazer nada. – Pensei me segurando.
- Então... Você disse que ia me da uma camisa pra eu vestir...
- Ah claro pode vim até meu quarto. – Ele foi na frente e o acompanho.
Ele foi até seu vestuário e pegou uma camisa, me entregando.
- Essa deve servir. – Me entregou e fio olhando para ele, e ele perguntou. – O que foi.?
- Você vai dar licença ou quer que eu vista na sua frente.? – olho maliciosa para ele.
- Que não for incômodo eu gostaria sim.
Agora gostei da atitude, ninguém me resisti bebe. – Pensei.Deixo a toalha cair no chão e vejo ele mordendo o seu lábios inferior que se segurava. E como não sou santa dificultei para ele, começo a pegar nós meus seios olhando para ele, e me viro de costa. Até que finalmente ele me agarra pela costa me pressionando na parede do meu quarto.
Isso vai, eu sabia que iria conseguir, você ta caindo na minha arapuca. – Penso.
Jogo em na cama e ficando por cima dele, fazendo massagem com minha bunda em seu membro que já estáva bastante avantajado. Começo a tirar suas roupas.
- Para uma menina bem tímida como você, está bem sabida nesses aspectos, né. – Ele fala e olho para ele.
Vacilei e agora o que falo. – Penso rápido.
- E que...é pra isso que existe a internet também, aprendo só de olhar. – Falo e fingi de moça frágil saindo de cima dele – Desculpa.
Babaca tinha que acabar com o momento, odeio isso. – Penso.
- Carey... eu que peço desculpa, estávamos em um momento tão bom e eu tinha que estragar. – Ele fala vindo até mim. – Podemos continua.?
Agora eu que não quero mais seu inútil.
- Acho melhor não, vou para meu quarto. – Digo meio triste e saio.
Vou para meu quarto e por pouco meu teatro acabaria.
Coloco a mão na boca, imaginado que poderia estragar tudo.
Tenho que melhorar meu teatrinho se eu quero ter algo dele, chamado Dinheiro. – Começo a rir.
Caio no sono e me acordo com o Jacob me chamando com uma bandeja de frutas.
- O que ta acontecendo aqui. – Pergunto sem entender.
- Esse foi o único modo que encontrei de me desculpa de você ontem. – Ele estáva com um sorriso tão bonito.
Nossa como ele é fofo... para Skye você não ta aqui pra ficar de namorico não.
- Obrigada...
- Eu quero te falar algo, que eu fiquei pensando a noite inteira e finalmente entendi... – Disse se aproximando de mim e pega na minha não.
Mais já.?
- Eu também tenho que te falar algo...
Eu entendi que ele não merecia ser enganado por mim, pelo menos não ele.
- Então fala você primeiro.
- Fala você... – Falo meio triste
- Eu não sei como, você pode até achar entranho, mais a verdade é que eu to gostando de você. – Ele disse segurando a minha mão. – Era isso agora você.
Fico tentando raciocinar, ele não merece mesmo ser enganado, vou contar a metade da verdade, mais o teatro continuaria.
-Eu menti para você... – Digo chorando. – Meu nome não é Carey.
Ele se levanta, com a mão na boca.
- Meu nome verdadeiro é Skye...
Ele estava chocado, e uma lagrima escorre do seu rosto.- Porque você fez isso... Ta Mentindo que não sabe onde mora também.?
Estamos todos tristes.Sim seu trouxa.
- Não... isso não eu não iria fazer isso com você, eu fiquei com medo.
Ele fica me olhando sem entender.
- Eu nem te conhecia ... eu fiquei com medo. De você ser uma pessoa mal e fazer alguma coisa comigo e minha família. - Eu disse. – Eu também to gostando de você.... Não vai dizer nada.?
Será que estraguei plano... droga.
- Acho que não tem mais clima para ficar aqui... – Falei.
Fui de ida até a porta e ele passa por mim, a trancando ela.
- Eu disse que to gostando de você, e não vou deixar você ir apesar de tudo.
Ele se aproxima de mim e me beija
Ele é incrível mesmo.
- Não... melhor não.
- Porque não.? Eu quero você Carey... quer dizer Skye
Rimos.- Me chama do que você quiser... então vamos continua onde paramos. – Falei e puxo ele até a cama.
Jogo ele e começo a beija-lo e tiramos a roupa e fizemos o que tinha que fazer, apos terminarmos de fazer amor, entrei no banheiro para relaxar.
Como vou voltar para casa...
Do nada lembro de como fazer isso.
Tomo banho rápido e vou me trocar mais Jacob ainda estava dormindo, mais mesmo assim acordo ele.
Isso é o certo Skye...
- Oie... – Ele diz ainda dormindo.
- Eu tive uma ideia de como encontrar a minha casa.E no instante ele pula da cama.
- Como assim.
- A rua que eu estava... podemos andar por ela até encontrar, não é boa.? – Falo alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same [CONCLUÍDO] VOLUME 1
غير روائي{CONCLUÍDO} "Quem não quer se machuca, não machuca os outros." - Oi... meu nome é Skye e vou apenas MACHUCAR aqueles que ja me humilharam, e você não vai quer ser um deles né, bye bye.