6 Capítulo

22 2 0
                                    

É pra já.

- Não pode ser... - E logo pego a caneta e assino

Começo a chorar.

- Não ele não...

E logo o advogado foi embora, fico "chorando" e vou abraçar Medison, mas ela não deixa.

- Não to querendo acreditar... não pode ser, você matou o Derek....

- Não ta louca...

Ela fica chorando desesperada.

- Eu vou me bater. - Fala pegando pelo meus cabelos e puxando. - Sua assassina...

- Me solta Medison...eu não fiz nada.

Ele me solta e me olha.

- Ainda tem a cara de pau de falar que não o matou.

Ele corre em minha direção e pego ela e a em puro na mesa de vidro que minha atrás dela, que se quebra todo quando ela cai em cima.

- Eu MATEI sim, e Matarei você se alguém souber...

Não tive mais resposta dela, ela estava imóvel ali, em cima da mesa de vidro, e começa a escorrer sangue de seu corpo.

- Medison...para de brincadeira... ai não eu MATEI minha irmã e agora.? Não posso ser presa por algo que não é minha culpa.

Fico pensando e logo tenho uma ideia.

Apenas um ladrão invadi-o a casa e ela reagiu.

Jogo tudo que estava arrumado e quebro tudo mesmo.

Algo de valor tem que sumir, mais o que.?

Lembro que a Medison tinha um bom dinheiro debaixo de seu colchão.

Boa, ladrão busca por dinheiro, então o dinheiro some.

- Desculpa, maninha, mais eu te falei para não se meter no meu caminho...
Pronto... agora ... ligo para a policia e aviso, mais eu tenho que esta bem triste...

Ligo para a policia e rápido vem, eu está chorando, seria muito difícil a policia desconfiar de mim.

- Eu não quero ver... porque tinha que ser a minha maninha... logo ela.

- Moça se acalma... e me diga onde você estava...com detalhes.

Claro.

- Eu estava dormindo quando ela me chamou, e me avisou que tinha um cara que queria falar comigo., então desci e ele disse que era advogado do meu namorando Derek.... e que ele tinha deixado um testamento dizendo que tudo que ele tem agora é meu... então eu sai deixando ela sozinha aqui.... e quando voltei...
Falo tremendo de nervoso

- Acho que pode ser o mesmo ladrão que matou Derek...
O policial estava olhando tudo.

- Foi roubado alguma coisa.? De valor.?

Ta correndo tudo planejado.

- Ela guardava um boa grana debaixo do colchão..

Falo correndo até seu quarto.

- Foi roubado.

- Então podemos concluir que foi mesmo um bandido que assaltou a sua casa em busca de algo que ele já sabia que vocês teriam... que seria esse testamento, eu vou indo mais voltarei para depor chame seus familiares.

Apenas balanço com a cabeça. Pego o celular e liga para a minha mãe.

Ela vai ter um ataque, vai até dizer que foi eu que a matei, mas foi eu. KKK sou demais.

Never Be The Same [CONCLUÍDO] VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora