Lauren Jauregui POV
Eu estava dormindo quando senti beijos pelas minhas costas, eu resmunguei algo e enterrei a minha cabeça no travesseiro.
- Vamos tomar café, amor. Ainda temos que passar na sua mãe, a Taylor já foi embora com o Charlie e você ainda está dormindo. - Camila falou enquanto abria as cortinas, eu levantei e fui até o banheiro para tomar banho e fazer minha higiene matinal.
Depois que sai do banho prendi o cabelo em um rabo de cavalo e vesti uma calça preta, coturnos e uma blusa rosa com manga curta. Eu agradeci mentalmente por está de férias, eu sou dentista e Camila é professora de biologia, ela também estava de férias, só voltaremos a trabalhar em janeiro e estamos no início de dezembro.
Camila queria viajar logo para quando nós voltarmos termos tempo de passar o Natal com nossas famílias, só que eu não imagino um Natal com Clara e Sinu na mesma casa, será cruel!
- Camz, você tem certeza de que não quer viajar perto do Natal? - Pergunto enquanto colocava um pouco de iogurte na tigela e cortava uns morangos e banana para misturar.
- Você não quer passar o Natal em família? - Ela pergunta me abraçando por trás e deixando um beijo na minha bochecha, para logo sentar- se ao redor da mesa e começar o seu café.
- É só que iríamos sofrer nesse Natal com nossas famílias...
- Eu tenho certeza de que será ótimo, no Natal elas não iriam brigar, Clara não é religiosa?
- É, dizendo ela né, então vamos fazer uma viagem rápida, aqui para outro estado mesmo e voltamos no dia vinte e três.
Camila deu um gritinho feliz e eu sentei ao seu lado para tomar café. A manhã passou extremamente rápida e quando olhei o relógio já estava na hora de passarmos na casa da minha mãe.
Clara nunca foi com a cara de Camila, parece que ela tem uma espécie de ciúmes dela e sempre arranja algo para ofender Camila. Seja falar algo das roupas da minha esposa, ou do peso dela, até da comida Clara já tentou ofender.
Lembro muito bem da primeira vez em que Clara veio jantar na nossa casa, Camila tinha preparado um prato típico de Cuba, estava perfeito, mas mesmo assim Clara inventou um defeito, nesse dia Camz até chorou antes de dormir, obviamente eu sempre defendi a minha esposa e ela não se abala tanto com os comentários mentirosos de Clara, porém é notável o seu incômodo.
Aqui estávamos nós na porta do condomínio de Clara, entrelacei os meus dedos com o de Camila e ela suspirou lançando- me um sorriso fraco, eu selei nossos lábios e andamos até o porteiro que liberou nossa entrada, entramos no elevador e logo estávamos na porta do apartamento.
Bati algumas vezes até que Taylor abriu enquanto segurava a sua filha, eu arqueei uma das minhas sobrancelhas e ela revirou os olhos, eu dei uma risada baixa e Camila entrelaçou o seu braço no meu.
- Querida! - Clara fala se aproximando e me puxando para um abraço, fazendo assim eu desfazer o contato com Camila bruscamente.
Eu abracei a minha mãe meio sem jeito e depois ela me largou e deu um abraço em Camila.
- Seus cabelos estão lindos, Camila.
- Obrigada. - Camila falou e deu um sorriso para Clara.
Nós entramos e encontramos Taylor e Charlie sentados só sofá, cumprimentamos eles e sentamos em outro sofá, Camila sentou ao meu lado e eu deixei meu braço no encosto do sofá atrás de Camila, ela deixou uma mão em minha coxa e a descansou lá.
Clara sentou na poltrona e começou a conversar conosco sobre sua viagem, ela tinha me convidado para passar alguns dias na Argentina com ela, Camila arqueou uma sobrancelha e eu disse a minha mãe que iria viajar com a minha mulher, e como sempre ela começou com o drama.
- Filha você dorme com a Camila, ela não irá se importar de você passar alguns dias com sua mãe, não é, Camila?
- Na verdade é a nossa lua de mel, então eu iria me incomodar um pouco. - Minha esposa falou enquanto torcia os lábios e eu segurei o riso ao ouvir Taylor prendendo a gargalhada.
- É mãe, como não tiramos férias para curtir a nossa lua de mel assim que casamos, nós decidimos fazer uma viagem agora que conseguimos dar uma pausa no trabalho. - Falei despreocupada e Clara assentiu mostrando sua irritação.
Nós conversamos até praticamente dar umas duas horas da tarde, Taylor e Charlie foram embora mais cedo, assim que terminaram o almoço, já eu e Camila ficamos mais um pouco.
- Vocês já estão pensando em ter filhos? - Clara perguntou enquanto lixava as unhas.
- Por agora não, quem sabe daqui há dois anos. - Camila falou e Clara a olhou chocada.
- O que estão esperando? Por que demorar tanto? - Perguntou cruzando as pernas e ouvi Camila suspirar.
- Não estamos focando nisso agora, mãe. Queremos curtir o nosso casamento primeiro, namorar, sair, sem ter que cuidar de criança. - Falei e Clara colocou uma expressão de horror em seu rosto.
- Vocês namoram há tanto tempo... achei que tivessem casado para dar mais um passo, aumentar a família, mas tudo bem. - Deu de ombros e eu respirei fundo.
- Precisamos ir, ainda tenho que comprar algumas coisas antes da nossa viagem. - Falei e levantei juntamente com Camila.
- Tudo bem, boa viagem para vocês. - Clara falou e levantou da poltrona, ela deu um abraço em Camila e me abraçou em seguida.
Nós saímos do apartamento da minha mãe e fomos para o shopping, ainda tínhamos que comprar algumas coisas como protetor solar, umas roupas mais frescas e alguns remédios.
Depois de fazer as compras lanchamos em um dos restaurantes de fast food do shopping e quando deu umas seis da noite, voltamos para casa.
- Estou morta de cansaço. - Camila falou enquanto se jogava no sofá.
- Você que quis rodar o shopping mil vezes amor. - Dei risada e ela negou com a cabeça. - Irei fazer nosso jantar, vá tomar um banho quente para relaxar. - Falei e Camila assentiu, ela pegou o controle da tv, colocou em algum jornal e caminhou até o banheiro.
Camila tinha um vício tremendo por jornais, ela na verdade é viciada em comer assistindo jornal, é bem estranho, mas eu já estou me acostumando com isso.
Comecei a preparar a nossa janta, enquanto Camila tomava banho e depois de uns longos minutos ela apareceu para me ajudar, ela ficou olhando a panela no fogo e eu fui tomar um banho rápido e morno.
Depois de jantarmos, fomos assistir tv juntas como de costume e Mabel apareceu saltitante, ela pulou e deitou no sofá ao nosso lado. Camila se acomodou entre as minhas pernas e iniciou uma carícia em meu braço.
- Você tem vontade de ter filhos agora? Acho que nunca conversamos sobre a possibilidade... - Ela pergunta enquanto encara os meus olhos.
- Amor, eu não tenho pressa para ter filhos, além do mais, temos que curtir realmente mais um pouco. E você tem pressa de ter filhos? - Pergunto acariciando suas costas.
- Também não, quando tiver que vir, ele virá. - Falou rindo e eu beijei a sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Love
ФанфикOnde Lauren e Camila passam por várias situações entre suas famílias e tentam sobreviver a essa loucura! Apesar de vários episódios conturbadores, Lauren e Camila tentam manter o casamento à base de amor e paciência. Todos os direitos reservados à...