10

3.1K 231 21
                                    

Camila Cabello POV

Acordei tarde e um pouco tonta, o meu enjoo de ontem tinha melhorado bastante e eu estava mais disposta, realmente aquele sanduíche "natural" não estava nada bom. Lauren tinha acordado mais cedo e pode recepcionar Dinah, que trouxe nossos papéis do amigo secreto e para o meu azar, ou sorte, eu tinha tirado Lauren, eu estava praticamente correndo dela, já que ela ficava no meu pé o tempo todo, para eu dizer quem eu havia tirado.

- Camz, por favor, me diga o seu, eu vou te dizer o meu! - Lauren falou andando atrás de mim e eu fui até a mesinha de centro pegar as chaves do carro.

- Não Laur, assim não tem graça, eu vou comprar o presente e já volto. - Disse rapidamente enquanto saia de casa, ouvi Lauren xingar e dei uma risada baixa.

Destravei o carro e segui para o shopping. Eu estava nervosa pelo o que eu iria comprar, já que fui pega de surpresa e decidi confirmar de madrugada. Respirei fundo e quando cheguei no estacionamento do shopping, procurei por uma vaga e estacionei o meu carro. Suspirei e sai dele, travei e guardei as chaves, passei a mão em meu cabelo e caminhei até a loja em que eu já tinha noção de qual presente comprar.

Não sei porque estava tão nervosa, já que era Lauren, a minha Lauren. Passei as minhas mãos em meus jeans para enxugar o suor e entrei na loja, olhei algumas roupas ou acessórios ao meu redor e vi uma mulher se aproximar.

- Oi, posso te ajudar? - Perguntou com um largo sorriso e eu assenti levemente.

- Eu queria um... - Descrevi como eu queria o presente da minha amiga secreta e quando comprei, me senti mais aliviada, tinha como eu queria e provavelmente Lauren iria amar. Pedi para embalarem como presente e paguei, sai da loja e fui em direção às americanas, eu tinha certeza que Lauren ficaria brava comigo, então iria comprar um chocolate para fazer ela esquecer esse pequeno ocorrido.

Entrei na loja procurando pelo chocolate favorito de Lauren e quando encontro, quase pulo de alegria, mas corro vendo que tinha apenas três barras e Lauren precisava de duas.
Assim que sai do shopping, peguei no volante nervosa, mas decidi dirigir logo, seu eu demorasse, com certeza Lauren ficaria brava pelo resto da noite.

Quando estacionei o carro em frente à garagem, vi Lauren parada na frente da porta de entrada, com os braços cruzados e uma carranca no meio da cara. Dei de ombros e sai do carro enquanto dava um daqueles sorrisos que Lauren não aguentava e se rendia facilmente.

- Trouxe algo para você. - Falei lhe estendendo o saco com as duas barras de chocolate do sabor diamante negro e vi seus olhos brilharem.

- Camz, ainda bem, eu precisava de um docinho mesmo. - Lauren disse enquanto puxava o meu corpo pela minha cintura, juntou nossos lábios em um selinho demorado, mas logo se afastou. Agradeci quase olhando para os céus, por Lauren ter se esquecido do verdadeiro objetivo para qual eu saí.

Entramos em casa e fui correndo para o quarto, guardei opresente embaixo da cama e entrei no banheiro para tomar um banho rápido, troquei minhas roupas logo depois e desci as escadas, indo em direção à cozinha. Lauren já estava sentada no sofá da sala assistindo uma daquelas lutas de Ufc, enquanto se saboreava com a barra de chocolate. Sentei em seu colo, de lado, e abri a boca, em um pedido mudo para ela me dar um pedaço e mesmo bufando, Lauren me estendeu a barra de chocolate.

[...]

Eu estava terminando de me arrumar para a ceia de Natal, já eram oito da noite, Lauren já estava arrumada, sentada no sofá na sala, enquanto segurava o seu copo de whisky. Ela estava vestida com um vestido da cor vinho, que ficava dois palmos acima dos joelhos e tinha mangas estilo ciganinha, enquanto eu usava um cropped branco de renda, juntamente com uma saia longa branca.

Too LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora