27

1.7K 138 15
                                    

Narrador POV

A manhã estava fria quando Camila começou a sentir fortes dores de cabeça, juntando com seus espirros frequentes e o mau estar terrível.  A latina sempre ficava péssima quando havia mudança de tempo. Lauren tratou de preparar uma sopa e medicar a sua mulher, aproveitou que as bebês estavam quietas e as levou para o banho, Lauren decidiu banhá- las juntas mesmo por conta do trabalho que teria caso banhasse uma por uma.

As babás chegaram e Lauren foi se arrumar para o trabalho, se despediu das filhas e da esposa, sentindo o seu peito doer por deixa- la naquele estado e não estar perto para cuidar da sua jóia rara. Respirou fundo antes de se deslocar até a sua clínica e encontrou com sua amiga e colega de trabalho, Dinah.

Enquanto isso, Camila estava totalmente cansada e sem forças até mesmo para fazer uma gracinha para suas filhas. Helena vendo o estado da mulher, tratou de distrair as bebês o máximo possível até que Lauren chegasse.

Camila e Lauren estavam discutindo bastante nessa semana e Camila sabia que era por conta da sua tpm, porém Lauren não facilitava e com a cabeça quente, tanto pelo cansaço no trabalho, quanto pelo cansaço em casa, acabava por descontar tudo em sua mulher.

Sinu ligou para sua filha como fazia em todas às manhãs e quando soube que Camila estava com a rinite atacada, rapidamente saiu de sua casa e foi parar em frente à casa de Camila em questão de minutos.

- Mãe, não precisava se preocupar tanto, é normal. - Camila disse devagar, já que dividia em falar e respirar pela boca.

- Me poupe, Karla. Sou sua mãe e querendo ou não, me preocupo. Como estão minhas netinhas? - Perguntou enquanto avaliava a arrumação da casa.

- Com as babás no segundo andar. - Camila se jogou no sofá e massageou as têmporas.

- Está tudo bem com você e a Lauren? - Sinu perguntou como quem não queria nada e arqueou a sobrancelha surpresa, quando Camila negou com a cabeça. - Já desistiu de estar casada e com cinco filhas? - Sinu alfinetou enquanto dava uma risada sarcástica e Camila automaticamente sentou no sofá com uma expressão pesada.

- O que quis dizer com isso? - Perguntou preocupada e a mãe visto que tinha conseguido colocar medo na filha, tratou de encher a cabeça dela de coisas, já que Camila estava aparentemente fragilizada no momento.

- Oras Camila, ela é uma mulher nova e para piorar ainda tem um pênis, acha mesmo que com essa relação de vocês, cheias de filhas, ela iria ficar feliz? - Camila engoliu em seco, não tinha pensado por esse lado e automaticamente sentiu uma pontada forte em seu coração, lembrou das duas noites em que negou fazer amor com sua esposa por cansaço, mas Lauren tinha compreendido, ela conhecia bem a sua esposa para não ter dúvidas disso.

- Mãe, menos, eu conheço a Lauren e ainda mais o caráter dela.

- Só estou te alertando filha, os primeiros sinais são: Irritação constante, falta de interesse, daqui a pouco ela vai está chegando tarde do trabalho. - Camila engoliu em seco, Lauren estava mesmo bastante irritada ultimamente, tentou se lembrar da última vez que tiveram um momento carinhoso longo entre elas e novamente se sentiu péssima por não lembrar. Lauren seria capaz de deixá- la?

- Chega desse assunto, por favor. - Camila disse enquanto deixava os olhos fechados e Sinu se retiava da sala, alegando que iria ver as netinhas.

A latina tentou controlar as lágrimas, mas faltou miseravelmente. Estava se sentindo culpada, mesmo que conhecesse Lauren, ela sabia que a mulher também se sentia exausta, obviamente, e a amava demais para dizer tais coisas na lata, como sua mãe disse. Ela iria conversar com Lauren.

Camila estava cansada mentalmente, precisava ter amigos, precisava aumentar o seu ciclo social, ou ela explodiria terrivelmente. Ela iria aconselhar Lauren a fazer o mesmo. A sua esposa tem todo o direito de se divertir um pouco, ainda mais agora que ela está totalmente atarefada, precisava ter um momento de descanso.

O dia passou rápido e Sinu no final da tarde se despediu, as bebês estavam acordadas dentro do cercadinho, as babás estavam se arrumando para ir embora, enquanto Camila acabava de sair do banho, aproveitou para fazer a janta antes que sua esposa chegasse e agradeceu mentalmente por suas filhas estarem quietinhas.

As mulheres foram embora e Camila escutou a buzina do carro de Lauren, se animou e foi até a porta para recebê- la. Assim que a mais velha pôs os pés dentro de casa, Camila "voou" em cima dela e a abraçou forte pelo pescoço.

- Uou! Aconteceu alguma coisa? - Lauren perguntou com a voz baixa e Camila revirou os olhos, mas não pôde deixar de sorrir.

- Precisamos ter uma conversa. Não gostou de ser recebida assim? - Camila perguntou e engoliu em seco logo em seguida, enquanto se afastava minimamente da sua mulher.

- Claro que gostei, meu bem! - Lauren voltou a puxá- la para perto, até que ambos os corpos estivessem colados. - Eu te amo, princesa. Você está linda nessa minha blusa.

Lauren tratou de elogiar a sua esposa, pois sabia que ela estava se esforçando para que elas não brigassem novamente e ela não iria irritar mais a sua esposa.

- Eu te amo também.

Camila falou com os olhos brilhando, sentindo o seu coração inflar de amores por Lauren. Elas juntaram os lábios e aproveitaram o beijo carinhoso. Camila pegou a mochila de Lauren e deixou no sofá da sala, a mulher rapidamente foi até suas filhas e tratou de matar a saudade delas. Pegou uma de cada vez em seus braços e distribuiu beijos pelos rostinhos gordinhos e corados das garotinhas.

Logo depois, ela foi tomar banho e trocar de roupas, enquanto Camila servia o jantar. As bebês já haviam comido e só faltavam apenas elas.

Jantaram em meio à conversas sobre o dia no trabalho de Lauren e o que não faltou foram gargalhadas por conta dos comentários que Camila fazia. Elas aproveitaram para botar as crianças para dormir no quarto, Lauren ajeitou as chupetas em cada uma e deixaram beijinhos na testa de cada uma.

Lauren decidiu abrir um vinho para saborear com Camila e serviu as taças.  Foram para a sala, Lauren  sentou no sofá e fez um convite mudo, apenas ajeitando a sua posição, para que Camila sentasse em seu colo.

- Tava pensando mais cedo... quando as meninas fizerem um ano, o que acha de fazermos uma viagem? Não para longe, uma viagem local, apenas para passarmos o dia juntas, apenas eu e você. - Lauren disse enquanto intercalava as suas falas com beijos pelo pescoço de Camila.

- Você tem certeza? - Camila perguntou incerta e viu sua esposa suspirar.

- Tudo bem se você não quiser, podemos deixar para quando elas estiverem mais velhas. - Lauren sorriu tristemente e Camila reparou, conhecia a sua esposa muito bem para saber que ela estava sentindo falta de passar mais tempo com ela. Rapidamente as palavras que a sua mãe falou mais cedo ecoaram pela sua mente e ela engoliu em seco. - Aconteceu alguma coisa? - Lauren perguntou preocupada, visto que a expressão de Camila havia mudado completamente.

A latina ainda estava atônita tentando processar seus pensamentos, foi então que Lauren parou um momento para analisar o rosto da sua mulher, memorizou cada detalhe como fazia sempre e passou o polegar de leve pelos lábios carnudos, chamando assim, à atenção de Camila para si.

- Me desculpe, eu só estava pensando em umas  coisas. Mas eu acho excelente viajarmos quando elas completarem o primeiro aninho. Só vai ser difícil ficar com minhas filhas fora de vista mesmo. - Camila deu um sorriso cansado e Lauren a puxou para um abraço apertado. Elas terminaram de tomar o vinho e foram para o quarto, tomaram banho juntas e escovaram os dentes, Lauren aproveitou para fazer uma massagem em sua esposa e ganhou diversos beijos em troca. Ambas se entregaram ao cansaço e dormiram agarradinhas deixando de lado todos os problemas do dia, mas Camila tinha ciência de que iria conversar com Lauren sobre o que Sinu veio dizer para ela mais cedo.

Too LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora