Camila Cabello POV
- Dinah, muito obrigada, sério mesmo. - Eu falei enquanto suspirava cansada. A minha barriga já estava pensando e minhas costas estavam me matando.
- Não precisa agradecer, Mila. Eu vou ajudar vocês sempre. - Dinah disse e me abraçou, eu agradeci mais uma vez e ela se despediu de mim e de Lauren.
Minha mãe se despediu também e partiu para a sua casa. Já estava anoitecendo e Lauren disse que faria nossa janta, eu concordei e aproveitei para tomar um banho de banheira para ver se amenizava as minhas dores. Aproveitei para lavar meus cabelos e hidratá- los, já que com a gravidez, eles estavam crescendo bem rápido.
Coloquei apenas um roupão e assim que botei os pés no corredor, senti vontade de comer camarão frito ao alho e óleo. Passei a língua entre meus lábios e a mão em minha barriga. Eu sabia que Lauren estava cansada demais e não ia ocupá- la ainda mais. Quando cheguei na cozinha, vi Lauren debruçada na ilha enquanto segurava uma colher e dormia, olhei para o fogão e o mesmo estava ligado, com uma panela fervendo algo.
- Ei amor! - Falei baixinho e passei minha mão em suas costas, em um carinho gostoso. Lauren resmungou apenas um "hum" e eu deixei um beijo em sua bochecha rosada. - Vai dormir aqui mesmo?
Perguntei segurando o riso e Lauren abriu os olhos devagar, apertou os mesmos, para se acostumar com a claridade da cozinha e arregalou os olhos, indo direto ao fogão.
- Eu apaguei. - Disse calma e ela colocou a mão no peito, respirando fundo. Lauren olhou para a panela e viu que ainda não estava pronto, eu andei até ela e abracei a sua cintura, tombei a cabeça um pouco para trás, para poder encará- la melhor e deixei um beijo em seu queixo. - Está muito cansada?
- Para você não, quer alguma coisa? - Perguntou com o seu tom atencioso e eu assenti brevemente. - Então, o que deseja minha rainha?
- Desejo que você descanse, meu bem. - Eu disse serena e Lauren suspirou derrotada. - Você não precisa se sobrecarregar tanto, tire um tempo para você, ou vai acabar de cabelos brancos antes do tempo.
- Tudo bem, vou só terminar de preparar essa massa, não quer comer nada? - Eu cruzei os braços e entortei boca, por ela estar tentando fazer tudo sozinha de novo. - Tá tá, já entendi, descansar.
Eu assenti e tirei um pacote de camarões frescos da geladeira, vi os olhos de Lauren brilharem quando eu busquei pelo óleo e separei o alho, dei uma risada baixa e comecei a temperar o camarão na frigideira. Pelo visto, não sou apenas eu que estou com desejo. Pensei e voltei a me concentrar em fritar os camarões, vendo eles ficarem bem douradinhos e Lauren terminou de fazer sua massa.
No final de tudo, tínhamos praticamente feito a janta juntas, o molho que Lauren tinha feito, combinou muito com os camarões e ela aproveitou para degustar um dos seus vinhos, enquanto eu apenas tomava um suco de morango que estava pronto na geladeira.
[...]
- Quem são as bebês de momy, hum?! Quem são? - Lauren perguntou enquanto beijava a minha barriga diversas vezes.
Acabamos de acordar e Lauren me cumprimentou feliz, todos os sábados sua áurea muda e ela fica até mais simpática. Eu acariciei seus cabelos e Lauren se afastou da minha barriga.
- Amor, precisamos pensar nos nomes! - Ela arregalou os olhos e mordeu o lábio inferior. - Bom... eu tenho dois em mente, você me diz se aprova, certo? - Eu apenas assenti e Lauren pegou o seu celular, provavelmente ela tinha anotado uma lista. - Eu gostei bastante de Bella e Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Love
FanfictionOnde Lauren e Camila passam por várias situações entre suas famílias e tentam sobreviver a essa loucura! Apesar de vários episódios conturbadores, Lauren e Camila tentam manter o casamento à base de amor e paciência. Todos os direitos reservados à...