8

3.5K 240 9
                                    

Camila Cabello POV

Depois que assistimos uma série de filmes românticos, mesmo com os protestos de Lauren, fomos dormir. Na manhã eu acordei mais cedo e fui fazer minhas higienes, tomei cuidado para não molhar o cabelo logo cedo e coloquei uma roupa confortável para o nosso passeio de mais tarde. Eu estava com vontade de tomar café no andar de baixo do hotel, então decidi acordar Lauren.

- Amor, vamos comer lá embaixo, por favor, por favor, por favor. - Falei enquanto balançava Lauren, ela estava resmungando e eu sabia que ela ia ficar irritada, mas é engraçado.

- Porra! - Lauren falou baixou levantando da cama e passando a mão no rosto, sem falar comigo, ela foi ao banheiro e trancou a porta. Sem conseguir me segurar, soltei a minha risada e ouvi o barulho do chuveiro.

Sentei no sofá e esperei Lauren terminar de tomar banho, hoje estava um pouco frio, então fui até as minhas coisas e peguei um casaco quente, quando estava vestindo sinto os braços de Lauren rodearem o meu corpo e o cheiro do seu perfume invadir as minhas narinas.

- Bom dia, baby. - Falou baixinho, por sua boca estar perto do meu ouvido e deixou um beijo estalado em minha bochecha.

- Bom dia, achei que ficaria irritada por eu ter te acordado assim. - Falei me virando de frente para ela e analisei as suas roupas, calça preta justa no corpo, moletom azul bebê, cabelos soltos, linda.

- Confesso que fiquei, mas lembrei da nossa noite e a raiva passou. - Lauren disse dando uma risada baixa e deixou um beijo rápido em meu pescoço. - Vamos comer? Aposto que você está morrendo de fome.

- Apostou certo, vamos. - Falei e peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos e saindo do quarto, fechamos a porta e andamos pelos corredores até chegarmos em um elevador. Descemos e fomos nos servir do café da manhã, fizemos nossos pratos e depois sentamos em uma mesa ao ar livre.

- Como será que Mabel está? - Lauren perguntou um pouco nervosa, depois de dar um gole em seu iogurte.

- Ariana deve está cuidando bem dela, ela é responsável. - Falei dando de ombros e voltei a comer as minhas panquecas.

Tomamos o nosso café enquanto conversávamos sobre várias coisas, recebi uma mensagem em meu celular e vi que era Sofi, ela estava com bastante saudade de mim e de Lauren, eu liguei para ela por chamada de vídeo e conversei com ela, dizendo que amanhã já estaríamos de volta, Sofi implorou para falar com Lauren, que mesmo de boca cheia, não negou a falar com a minha irmã.

Quando terminamos de comer, finalmente iríamos visitar o Central Park e se Lauren está achando que eu esqueci do meu sorvete de cinco bolas, ela está muito enganada. Andamos de carro e eu pude apreciar as ruas de Manhattan, até chegarmos em nosso destino. Quando chegamos, a primeira coisa que eu quis fazer foi ir até the cop cot para fazermos uma foto incrível, Lauren como sempre reclamou, mas no final aceitou entrar na casinha de madeira para sair na foto comigo.

- Lauren você vai tirar uma foto minha ali na estátua da Alice! - Falei animada enquanto apontava para a enorme escultura de Alice no país das maravilhas que tinha no parque.

- Tudo bem, pode se ajeitar lá, na hora eu faço um legal. - Lauren falou enquanto puxava o celular do bolso, me posicionei ao lado do coelho de bronze e sorri para a câmera quando Lauren fez um legal.

- Ficou boa? - Perguntei correndo até ela, que assentiu enquanto estendia seu celular para eu ver a foto.

- Ficou incrível, você estava na foto, impossível não ficar boa. - Lauren disse e depois deixou um selinho em meus lábios, eu sorri feito uma boba, quando ela afastou nossos lábios e olhou bem em meus olhos, afastou uma mecha do meu cabelo e a colocou atrás da orelha.

Too LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora