8°capítulo (revisado)

56 6 0
                                    

No dia seguinte:

"Eu estava me arrumando para ir ao velório de Jack, apenas vesti um vestido preto e fui...
Cheguei não consegui me conter ao ver a mãe dele chorando, a abracei, ela falou:

-Por que com meu filho??
Ele era um menino bom!!!

Não tinha resposta para dar, apenas estava chorando. Era uma dor insuportável que eu estava sentindo.
Passando algumas horas o enterraram, eu coloquei flores brancas e vermelhas, e falei o quanto eu o amo.
Após isso tudo, não conseguirei ser feliz novamente, eu perdi alguém que me amava de verdade, estava sem rumo.
Fui embora para casa, passei o resto do dia no meu quarto, sozinha.
Minha mãe entrou e me abraçou, calma filha estarei aqui...
Chorando, lhe disse:

- Eu o amava.

- Eu sei minha filha, mas você tem que tentar ficar calma.

Fui até a cama onde ele dormiu por uma noite , pelo menos para sentir teu cheiro, no travesseiro encontrei um pingente, onde nele estava escrito: "Te amarei para sempre"
Eu sentia tua  presença, lembrei dos momentos que passei com ele."
  

"Novamente estou aqui sozinha e triste de novo, nesse quarto eternamente será minha morada, eternamente deixarei um pingo de tristeza em cada canto. Prazer eu sou a Kell, meu quarto, meu único lugar de refúgio!"

O silêncio: Apenas um momento Onde histórias criam vida. Descubra agora