"Era noite, eu estava no meu quarto deitada na minha cama. Pensando como poderia melhorar para as pessoas gostarem de mim. Quando olhei para a parede branca no escuro, vi uma sombra que não era minha. Consequentemente ela crescia cada vez mais. Eu pensei que poderia ser alguém que estava tentando me assustar. Virei pro outro lado da cama, puxei meu cobertor e fechei meus olhos. Até que senti algo estranho na minha costa. Abri apenas um olho, olhei sobre meu ombro... Havia uma mão extremamente estranha sobre mim. Então me levantei rapidamente e comecei a gritar. Quando minha mãe abriu a porta não havia mais nada. Ela me perguntou oque estava acontecendo, respondi que tinha algo de má energia em meu quarto. Ela com arrogância me respondeu:
- Você apenas teve um pesadelo. Volte á dormir e não grite mais.
Então eu obedeci sua ordem. Apesar do medo que estava dentro da minha pessoa, voltei á fechar meus olhos, me cobri até a cabeça. Com o reflexo da luz da rua pude ver novamente algo. Uma sombra misteriosamente estava me acompanhando no meu quarto. Não pude me conter, estava suando muito. Fechei meus olhos e comecei á pensar em coisas boas. Finalmente o sono me pegou.
No dia seguinte 8:30 da manhã:
Escuto os passos de minha mãe sobre o chão. Sem nenhum pouco de descrição ela abre minha porta fazendo todo o barulho possível, puxa as cortinas... E o sol vem na minha cara.
Hoje ela parecia estar de mau humor, bem mais que os outros dias...
Me sentei na cama, com muito sono pus os pés no chão á procura de minhas pantufas, quando olho não ás encontro. Imaginei que pudesse estar debaixo da cama, devido o acontecimento da noite passada. Me desbrussei sob o chão e olhei embaixo da minha cama. Tinha muita poeira não conseguia ver absolutamente nada. Quando de repente algo me puxa para lá debaixo. Em meu pensamento eu sabia que não era uma boa ideia olhar lá embaixo.
Foi ai que comecei a gritar e empurrar oque estava me puxando. Quando menos espero sou jogada contra a parede. Olhei me para mim. Eu estava coberta de sangue. Muito assustada sentei me no chão e comecei a chorar. De qualquer forma sabia eu, se chamasse minha mãe ela não viria.
Pensando nela, foi ai que ela empurrou a porta do meu quarto e me viu naquele estado. Nervosa e preocupada me perguntou:- Oque aconteceu? Oque você aprontou dessa vez agora?
Chorando muito, olhei para ela é disse:
- Mãe eu sei que você não vai acreditar em mim de novo. Mas tem algo embaixo da minha cama. Me puxou fortemente para lá. E sai nesse estado.
Ela olhou para mim sem muito acreditar. Isso mostrava em sua cara. Então ela seguiu em direção à minha cama e olhou lá debaixo. Não encontrou nada. Sussurrando me disse:
- Vá tomar um banho e tomar seu café
Eu á obedeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio: Apenas um momento
Misterio / SuspensoPrimeira temporada💕 ATENÇÃO: ESSA HISTORIA CONTÉM PARTES COM TERROR, ONDE PODE PROVOCAR MEDO. PORÉM CONTÉM PARTES QUE POSSA TE DEIXAR COM MAIS E MAIS VONTADE DE LER! Quem nunca se deitou sobre o travesseiro no silêncio da noite e começou a pensar e...