Dias mais tarde:
"Jack e eu estávamos muito desidratados. Até que tivemos uma plano de tentar fugir para livrarmos daquela tortura.
No quarto em que estávamos havia uma barra de ferro, então na hora que um dos homens entraram, batemos na cabeça dele, e saímos disfarçadamente por aquela enorme velha casa.
Conseguimos sair até o quintal onde ninguém nos viu. Parei no meio do caminho é disse á jack:-Estou com muito medo!
Então com aquela doçura me respondeu:
-Calma linda, não vou deixar acontecer nada com você!
Eu lhe respondi com forma de sorriso.
Seguimos sem ninguém nos ver, andamos..... Andamos.... E nada de achar a saída daquele inferno!
Mas á frente havia outros homens daquele grupo, e sem querer Jack pisou em algo que fazia barulho e eles nos viram. Foi ai que descobri minha agilidade, corremos muito para tentar fugir... Quando algo inesperado aconteceu, um dos homens atirou em Jack, pegou bem no ombro. Então voltei e o apoiei sobre mim, e conseguimos sair de lá. Já andando a muito tempo, paramos em uma mata, para descansar um pouco. Coloquei Jack no chão, ele estava sangrando muito. Para tentar amenizar, rasguei um pedaço de sua camiseta e enrolei em seu ombro, ele com aquela carinha mais fofa me disse:- Não sabia que você entendia de primeiros socorros!
Convencida, o respondi:
-Aprendi nos filmes!!!
Ele apenas sorriu, me puxou e me beijou, e disse:
-Vai que eu não posso fazer isso mais!
Com esperança lhe respondi:
- Não diga isso, por favor!
Continuamos a andar, e chegamos á uma estrada, vinha um caminhão passando e pedimos carona, era um senhorzinho de idade, ele nos deu carona até chegar na cidade.
2horas mais tarde:
Finalmente conseguimos chegar a minha casa, quando bati na porta e minha mãe viu que era eu ela me abraçou e começou a chorar, depois disso tudo, coloquei o Jack sobre o sofá, ele estava muito mal...
Minha mãe trouxe um azeite de momona quente, e colocou no ombro dele, ele gritava de tanta dor...Mais tarde:
Ja era noite, arrumamos uma cama para Jack. Não pensamos em ir no hospital, era perigoso aqueles homens.
Quando fui falar Boa noite para o meu amor, ele já estava dormindo, o cobri, e deu um beijo em sua testa.
Deitei na minha cama, e minha mãe veio é sentou ao lado, e disse:- Eu fiquei preocupada contigo minha filha!
- Estava com medo de morrer lá, mãe!
Pela primeira vez, eu ouvi ela falar:
- Eu te amo! Agora descanse!
Era a primeira vez que ela tinha falado que me amava, porém fiquei muito feliz!
No outro dia:
Estávamos na mesa tomando café da manhã, quando alguém bate na porta, eu fui atender. Quando abri ,os homens de preto novamente, o homem do parque já agarrou minha mãe, Jack para me defender entrou na frente e me abraçou, pegou a xícara de porcelana e atacou o um dos mascarados...
Quando menos esperamos, o homem revoltado com Jack, atirou em seu peito, rapidamente o amor da minha vida, caiu no chão, todo ensanguentado, eu não tinha reação no momento, apenas agachei sobre Jack, o abracei e comecei á Beijá-lo.
Olhei para o homem autor do meu sofrimento daquele momento, me dirigi certas palavras:- Você é um covarde! Seu desgraçado!
Com o maior deboche ele soprou a ponta da arma.
Jack ainda estava vivo, custando falar, me disse:
- Eu te amo muito! Nunca esqueça disso minha linda!
Chorando encima dele, ele ainda meu deu um beijo na boca, fechou seus olhos e parou de respirar, foi ai que senti a dor mais terrível da minha vida, ele tinha me defendido, mais fiquei sem-o.
À porta de minha casa se enche de carros de polícia e uma ambulância que chegou tarde demais.
As polícias entraram e renderam todos os homens, oque me seguia no parque, me disse:- Vou te contar uma verdade agora!
Eu sou seu pai. Oi minha filha!Olhando me para ele, enquanto as palavras saiam da boca daquele cara, que agora eu tinha nojo, dei um tapa na cara dele, chorando lhe falei:
- Você é um desgraçado. Saia daqui. Tomara que apodreça na cadeia seu inútil.
Levaram todos os homem.
As pessoas que trabalhavam na ambulância tinham chegado para pegar Jack, tentaram colocar balão de oxigênio, fizeram massagem cardíaca, mas nada podia ser feito, ele já tinha partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio: Apenas um momento
Mistério / SuspensePrimeira temporada💕 ATENÇÃO: ESSA HISTORIA CONTÉM PARTES COM TERROR, ONDE PODE PROVOCAR MEDO. PORÉM CONTÉM PARTES QUE POSSA TE DEIXAR COM MAIS E MAIS VONTADE DE LER! Quem nunca se deitou sobre o travesseiro no silêncio da noite e começou a pensar e...