(capítulo 12) Primeira noite

467 17 10
                                    

Poppy: *se levanta da cama* n-não...eu não consigo...

Tronco: por quê? Você nunca fez esse tipo de coisa?

Poppy: claro que já, mas...você não é da minha espécie!

Tronco: ah, não é a primeira vez que duas espécies se relacionam...

Poppy: não é esse o problema, Tronco! É que...e se, enquanto estivermos na cama, eu me transformar?!

Tronco: não vai acontecer isso! Espero...

Poppy: por acaso você pensou que está correndo o risco de eu perder o controle a qualquer momento e...bom...você não vai querer fazer essas coisas enquanto olha pra um gato rosa gigante!

Tronco: só precisamos tomar cuidado...*puxa ela pelas mãos* eu prometo que, se você começar a sentir algo, nós paramos na hora...

Poppy: *o olha e tira o resto do traje* promete mesmo?

Tronco: prometo!

Poppy se aproxima e se aconchega no peito de Tronco. Os dois se deitam e ficam se olhando

Tronco: *puxa um pouco da calça* quer apagar a luz?

Poppy: eu...eu não sei! Não sei se quero ver tudo acontecer, E-eu não sei até quando eu consigo me segurar pra...*sua cauda aparece de novo* ugh! *Se enconde no ombro dele*

Tronco: olha, eu não sei se ajuda...mas, eu gosto da sua cauda...*segura a cauda dela e acaricia seu cabelo*

Poppy: ahn... T-Tronco...*puxa sua cauda da mão dele e se senta na cama*

Tronco: *faz carinho na cintura dela* eu preciso que confie mais em nós...eu não vou deixar você sentir medo, se precisar eu vou estar aqui...

Poppy: okay, eu vou tentar...mas a minha cauda...

Tronco: deixa ela...você fica bonita assim...

Poppy: você...gosta? Mas é tão estranho...

Tronco: porque, realmente, uma língua de 40 centímetros é muito comum!

Os dois riem e se deitam novamente, Poppy puxa a coberta e tira a calça dele

Tronco: *cora* agora sou eu que estou preocupado! *Sorri e esconde o rosto no travesseiro*

Poppy: vergoinha? *Aproxima o rosto do dele*

Tronco: é que...faz tempo que eu não faço isso!

Poppy: então eu quero que aproveite a nossa noite...*dá um selinho nele*

Tronco retribui com um beijo mais demorado e se arrepia ao sentir a cauda de Poppy passando entre seus joelhos

Poppy: *acende um led perto de sua cama* nós... nós podemos ir mais rápido com isso?...

Tronco: ainda bem que tomou a iniciativa...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Dia seguinte

Os dois haviam dormido horas depois de começarem a conversar, Poppy se deitou e não se levantou pelo resto da noite, deixando todo o trabalho para o Wyldigence.
Poppy acorda com dor nas costas e solta um gemido alto o suficiente pra acordar Tronco; ele abre os olhos e vê o rosto de dor dela, o troll mexe nas orelhas dela e Poppy sorri para ele

Poppy: *sussurra* bom dia...dormiu bem?

Tronco: fomos dormir que horas? Umas 03:00?

Poppy: acho que sim...por que?

Tronco: por que eu dormi muito pouco...acho que deveríamos ter pego mais leve...

Poppy:ah, foi bom... só não achei que seria tão violento...

Tronco: não foi violento...

Poppy: claro, não foi você que ficou recebendo estocadas a noite toda...

Tronco: você não tava relaxada, eu tive que fazer mais força!...

Poppy: será que eu deveria ter ficado encima?

Tronco: não!! Não! Não enquanto eu tiver que estocar!! Ou isso ou eu fico infertil!

Os dois ficam se olhando, riem coram

Poppy: acho que isso prova como não sabemos nada sobre... bom..."coisas na cama"!

Tronco: mas se você quiser...podemos tentar de novo amanhã...*dá uma piscada pra ela*

Poppy: não quer nem descansar? Por que eu nem sinto minhas pernas...

Tronco: acha que eu estou sentindo as minhas? Ahaha! *Beija a cabeça dela* mas, falando sério, foi a melhor noite que eu tive nos últimos 10 anos! Eu faria isso de novo, e de novo, e de novo...até quando eu não conseguisse respirar de cansaço!

Poppy: sabe...essa noite...ela foi tão diferente...todos os Gatunos que já conheci eram meio, meio...sei lá...bobos! Você é o primeiro cara que me fez querer ceder completamente! Esquecer que eu era a mais forte e que eu podia perder os parafusos a qualquer momento...você me deixou excitada e calma ao mesmo tempo!

Ela o abraça, Tronco retribui o abraço e puxa a coberta

Poppy: e você também é o único que conseguiu tirar o lençol da minha cama! *Cruza os braços*

Tronco: o lençol foi sem querer! Eu não tive culpa de tirar ele!

Poppy: eu não falei que foi ruim...envolveu tanto esforço que até tirou da cama!

Tronco: hm, da próxima vamos ver se vai ser só o lençóis que eu vou derrubar dessa cama!

Poppy: desafio aceito!

Tronco: *se levanta da cama e se alonga* AaHhh...melhor eu tomar um banho antes de voltar pra cela! Mas então, nos vemos de noite?

Poppy: estarei esperando ansiosa!

Tronco entre e sai do banho muito rapidamente, já vestindo sua calça, ele beija a cabeça de Poppy e se despede dela

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas do autor

Me falem que não fui só eu que achei algumas partes desse capítulo muito fofas! Sei lá, é um capitulo complicado de definir...pq são dois temas totalmente contrários!























(Ou não, já que é "amor" dos dois jeitos...)

DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora