Poppy: duas e vinte três, prisão, senha, duas e vinte e três, dor, quatro e meia, fogo, últimas palavras, dor, medo, prisão
Sente um mão em seu ombro
Tronco: *a olha deprimido e decepcionado e segue em frente*
Poppy: duas e vinte e três, fogo, medo, últimas palavras...TRONCO!!!! prisão, quatro e meia...TRONCO, ME AJUDA!!
Tronco: não posso fazer nada, acabou pra mim...*pega uma adaga e enfia em seu braço*
.
.
.
.
.
.
Poppy: *acorda assutada* AHH!!! AH...ah...Tronco!! Tronco!!! *Olha em volta*Tronco: hmnn...que foi?...
Poppy: *olha ao seu lado, na cama* seu braço...Tronco...você tá bem?... *Começa a mexer no braço dele*
Tronco: eu tô bem...mas você, aparentemente...*põe a cabeça dela apoiada em seu ombro e a abraça* teve um pesadelo?...
Poppy: sim...horrível...*o abraça forte* eu n-não sei o que tava acontecendo...eu estava falando algumas coisas, aí você apareceu e me olhou, aí pegou uma lâmina e aí...
Tronco: shh shh shhh...não foi real, relaxa...tá tudo bem...
Poppy: *fecha os olhos* Tronco...eu sou um monstro...
Tronco: de onde você tirou isso?
Poppy: *aperta seu corpo contra o dele* olha pra mim!! Eu não deveria estar fazendo algo assim, algo que eu nem apoio!
Tronco: vai dar tudo certo, nós vamos dar um jeito nisso tudo, sabe disso!!
Poppy: PARA DE FALAR QUE TUDO VAI FICAR BEM!!
Tronco fica calado
Poppy: minha única opção é mudar a rota da nave...mas se eu fizer isso, não posso nem imaginar o que meu planeta inteiro irá fazer comigo...e o Creek ia ficar sabendo, ia comunicar meu pai...
Tronco se afasta um pouco e se abaixa para ver o rosto dela
Tronco: olha...eu não sei o que vamos fazer...mas eu te prometo que não vou te abandonar, nunca...quero te ver bem, feliz...
Poppy: acho que vai ser um pouco difícil...
Tronco: não importa, se você se vencer ou falhar, eu vou continuar aqui...
Poppy: ou...não...meu povo não é o mais gentil que existe...
Tronco: eu vou sobreviver, por nós! *Beija as mãos dela*
Os dois tentam se conectar sensitivamente, encostam suas testas e as mãos no peito de cada um. Fazem um pouco de esforço, mas Poppy sente uma confiança inexistente nela vindo de Tronco...e ele, o amor de Poppy aumentando cada vez mais...
Tronco: *sorri* eu não vou te largar...
Poppy: *abre os olhos e sorri pra ele*
Um alarme soa na nave e Poppy escuta batidas na porta
Creek: Poppy!!! Poppy!!
Poppy abre a porta assustada
Poppy: o que foi? O que aconteceu agora?!
Creek: os sistemas capturaram alguma ameaça por perto...mas não dá pra ver pelas câmeras! *Entrega um tablet pra ela* o que aquele Wyldi tá fazendo na sua cama?
Poppy: não importa agora! Vem cá! *Puxa ele pelo braço até uma mesa* procure algo nas câmeras das escotilhas enquanto eu ativo uma barreira!
Creek: okay!
Poppy: *pega a mão de Tronco e o puxa para a sala de comando* fique aqui comigo!
Tronco: mas, mas Poppy, eu não sei mexer nisso!
Poppy: só fique aqui, é mais seguro do que me esperar com o Creek!
Poppy liga o telão e seleciona as barreiras e a durabilidade
Poppy: pronto! acho que isso vai ser o suficiente!
Creek chega devagar por trás de Poppy
Poppy: achou alguma coisa?
Creek: só um pedaço de uma turbina, mas é pequena para ser da nossa nave! Acho que alguém pode estar tentando invadir atravéz do subsolo!
Poppy: bom, cobri a nave com barreiras elétricas por dois dias inteiros, vai funcionar por enquanto!
Creek: quer que eu fique de vigia?
Poppy: uh, não...não precisa, já controlamos a situação! *Empurra Tronco para dentro de seu quarto* bom, boa noite!
Creek: boa noite...*desliga o tablet*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas do autor:
Passei pra avisar que ainda faltam alguns designs de personagem pra postar, e vou tentar mostrá-los hoje ou amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distante
Фанфик+14 "Tantas colônias dizimadas, vidas roubadas...e tudo para ser aceita...por todo o resto!"