(capítulo 3) exploração de sentidos

296 19 11
                                    

Flashback/on

Dia anterior

Suki chega no laboratório e vê a rainha e mais um troll conversando, eles se cumprimentam e Poppy entra na sala

Suki: qual a sua cisma comigo e com o meu amigo?

Poppy: o raivoso que saiu daqui ontem? Bom...eu deveria deixar rolar naturalmente...mas já que perguntou!...um dos meus estudos se baseia basicamente em comportamentos afetivos, então que tal aproveitar para estudar um... bebê Wyldigence?

Suki: Q-QUÊ?!? VOCÊ QUER QUE EU E ELE... QUER QUE A GENTE FAÇA..."ESSAS COISAS"?!

Poppy: por que não? São dois exemplares saudáveis e fortes, possuem laço de amizade estável...e não diga que nunca fez esse tipo de coisa! Ele encaixa perfeitamente com você...

Suki: que trocadilho horrível!...e não, não vamos fazer isso! É nojento!

Poppy: sempre tem uma primeira vez, talvez essa seja a sua! *Põe uma marca na mão dela*

Flashback/off

Todos estavam chocados, e Tronco estava tão vermelho quanto a pele de sua amiga

Guy Diamante: olha, não tem nada de mais nisso! É estranho, mas vocês são da mesma espécie, então...

Tronco: TÁ DE BRINCADEIRA?! EU JAMAIS FARIA ISSO COM A SUKI!!! É PERTURBADOR!!!

Suki: bom, pelo menos agora temos um bom motivo pra ir lá pra cima!

Tronco: E-eu to meio desconfortável agora...

Suki: deixa disso! Não vai acontecer nada...nada além da nossa fuga daqui!

Tronco: tá bem...

Algumas horas depois

Suki e Tronco estavam em uma sala fechada, com algumas coisas pra comer e uma cama, sendo vigiados por uma câmera e sensores de pressão no piso e móveis

Suki: no que nos metemos...

Tronco: o que a gente faz?! Não podemos começar esse tipo de coisa que ela quer que a gente faça!

Suki: hm...espera aí...*vai até onde a câmera não alcança e rasga as mangas da blusa*

Tronco: o que tá fazendo?...

Suki sobe nos ombros dele e cobre a câmera com o tecido das mangas

Suki: *sussurra pra ele* podemos fingir fazer alguma coisa aqui...aí talvez ela nos solte!

Tronco: *sussurra pra ela* uh...por isso você cobriu a única forma dela de nos ver...genial DJ!

Suki: tá, enfim! Agora sobe naquela cama e faça o seu trabalho!

Tronco e Suki ficam de pé na cama e começam a pular nela, sem soltar um único grunido, até o momento. Do outro lado, Poppy estava monitorando os sensores de pressão, que estavam quase estourando

Poppy: droga, com a câmera tampada não vou poder estudar muita coisa...mas não sabia que eles copulavam com tanta violência!

Suki: acho que tá dando certo! Outra abordagem!

Tronco pega um aipo no canto, amarra o cabelo em dois rabinhos para ao lado e começa a dançar na cama, enquanto Suki jogava algumas roupas no chão pra fazer barulho

Tronco: *sussurra cantando para si mesmo* eu arraso, eu arraso, eu sou o dono do pedaço!

Suki: o que você tá fazendo, maluco?! Ahahah!

Tronco: eu sou uma estrela! Me deixa brilhar!

Poppy, distraída, escuta as risadas dos dois e acha melhor ver o que está acontecendo

Creek: tem certeza de que precisa mesmo estudar isso?

Poppy: capturamos dois da mesma espécie, precisamos estudar ao máximo!

Creek: precisa ou quer?

Poppy: Aff, eu quero!

Poppy vai até a sala e a porta se abre, ela entra no quarto bagunçado, mas o vê vazio

Poppy: o que...*sente alguém perto* saim de onde estiverem!*ativa seu controle bracelete* vamos, saiam!!

Tronco e Suki pulam encima dela e a prendem contra o chão

Poppy: vocês...como vocês estão tão dispostos?!

Suki: eu te avisei que eu não faria uma coisa dessas com meu amigo!

Poppy afasta os dois com um campo de força e os prende contra a parede

Poppy: você...*olha para Tronco* não sei o que houve com vocês, mas você vai soltar esses rabinhos na cela!

Dois drones levam Tronco de volta

Poppy: quanto a você, espertinha...vai ter que fazer seu amiguinho se comportar, pois ele virá pra cá todo dia! Seus hormônios de Wyldigence masculino são realmente muito, muito interessantes! Então...ou isso, ou...*faz um sinal de cortar o pescoço, passando a mão na frente* é sua escolha!

Ela volta para a cela e todos estavam aguardando Suki chegar

Nina: e aí? Deu certo?

Bitelo: ela pegou vocês?

Suki: sim, deu certo...mas ela nos ameaçou, Tronco!

Nina: eita!

Tronco: ela não vai tentar fazer a gente f#*er de novo, né? Já se tornou um trauma pra mim!

Suki: ela quer estudar você...mais e mais...

Tronco: ela gostou de mim, não é?...será que o charme falou mais alto?

Suki: só se suas células forem musculosas, porque ela quer explorar você!

Bitelo: talvez essa seja a nossa chance!

Cetim: se ela se preocupar com o Tronco, talvez ela deixe de lado os comandos da prisão!

Chenille: isso se os outros ajudantes dela não se preocuparem muito!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas do autor:

Foi um capítulo...polêmico! Pra não dizer outra coisa!

Alguém aí pegou a referência do Tronco dançando na cama? -v-

DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora