Tronco estava encostado na grade que o separava de Suki, ela estava da mesma forma, porém muito mais calma. E Poppy ficava na grade da abertura, vigiando e conferindo o lugar que estavam
Suki: e aí? Estamos perto?
Poppy: acho que não falta muito! Não consigo ver nenhuma câmera funcionando, isso já é um bom sinal! Não estão procurando por ninguém aqui...
Tronco: Poppy...
Ela se ajoelha e se vira para ele
Poppy: sim?...
Tronco: aquilo tudo que você me dizia, sobre a sua vida aqui...era verdade mesmo?
Poppy: era...claro que era...
Tronco: por que você tem tanto medo de ficar aqui? É a princesa, não vão lhe fazer mal...
Poppy: você não conhece meu povo...eles são muito fiéis aos reis e rainhas...mas apenas a eles...se for necessário, matam qualquer outro membro da família real, eles dizem que até alcançarmos a realeza suprema, nós somos apenas fetos impuros...e se nos encontrarem aqui, não vão apenas querer me punir, podem julgar vocês como culpados de me induzir a isso e serem mortos das piores formas...
Tronco: tipo?...
Poppy: coisas animalescas... cruéis o suficiente para o céu e inferno se lamentarem...*mais lágrimas começam a molhar seu rosto* eu já tive a infeliz experiência de ver um troll morrer pela guilhotina e ser espancado até ter os ossos completamente triturados...foi perturbador! Passei minha infância toda tratando isso...mas ainda tem algo podre dentro de mim que me faz agir da mesma forma...me faz ser um gatuno...
Tronco: então você não é um gatuno...
Suki: o Tronco me falava como você era amorosa com ele...acredite, eu nunca vi tanto amor em palavras como as que ele pronunciava sobre você...
Tronco: você não merece ser chamada pela espécie deles, é um ser muito mais puro do que todos esses...
Poppy tampa a boca dele o olha tristonha
Poppy: eu estou longe de ser pura...*tira a mão da boca dele*não importa o quanto eu tente, eu ainda faço coisas por extinto, e não tem nada que possa consertar...
Suki: de qualquer maneira...você é diferente deles...*sorri para ela* você é nossa luz nessa matança toda, Poppy...
Tronco: então, precisamos que enxergue e reconheça o quão brilhante você é...nunca vai ser perfeita, mas já é um caminho para ser alguém melhor do que é agora...
Poppy olha para os dois, abraça Tronco e segura a mão de Suki
Poppy: eu amo vocês...
A jaula para de repente, tudo fica em silêncio...mas alguns segundos depois, esse silêncio é quebrado pela gaiola caindo para o lado após levar um tiro
Poppy: não...não... *Entra na frente de Tronco*
Ela põe a mão no cabelo e segura em algo, quando Poppy ia puxar a mão de volta, um gato gigante arranca a porta da gaiola e puxa os três para fora. Poppy fica de quatro perto dos dois, tentando protegê-los, e ao olhar para o gato, ele se destransforma e a levanta pelo braço
Poppy: C-Creek, por favor...não...
Peppy: pode largar ela...*faz um sinal para dispensar os soldados, deixando apenas dois* Poppy...*se aproxima dela*
Poppy: *aponta uma adaga para ele* pai...p-por favor...fica longe de nós...*aponta a lâmina para o pescoço de Creek* senão...se-senão eu perfuro a garganta dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distante
أدب الهواة+14 "Tantas colônias dizimadas, vidas roubadas...e tudo para ser aceita...por todo o resto!"