(capítulo 18) Não se esconda

225 14 8
                                    

Tronco: Nina, esse é o problema! Ela também está sendo forçada a fazer isso! A nave não está em total controle dela!

Nina: mas ela é poderosíssima, não é? Ela é "maravilhosa', não é? Se quisesse, ela poderia nos tirar daqui!

Tronco: eu já te falei! Ela QUER nos tirar daq...

Nina: ela quer tirar VOCÊ daqui! Ela só quer manter você como um bichinho de estimação!

Tronco: o que te faz pensar que ela é tão ruim?!

Nina: ela fez experimentos com todos nós! Nos prende aqui e provavelmente vamos ser testados mais ainda! Você consegue ver algo bom nisso?!

Tronco: eu queria que vocês conhecessem ela direito...

Chenille: nós entendemos que você gosta dela...

Cetim: ...mas nós estamos correndo risco de vida!

Bitelo: não tem como escapar se ela não não quiser!

Suki: você é a única coisa que pode impedir que nos matem...então por que não nos ajuda?

Todos os outros aliens escutam e se aproximam

Tronco: eu tento! Tento toda hora!

Suki: então não está fazendo isso direito!!!






.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tronco: eu...eu não quero voltar pra lá...

Poppy: tudo bem...mas...por que acha que isso pode ser arriscado?

Tronco: eles querem te matar, Poppy...eu tenho medo que consigam, de alguma forma, invadir a sala de comando...

Poppy: a segurança me protege 24 horas por dia...eu estou segura aqui! O que me preocupa é o destino deles...

Tronco: poderíamos tentar parar em um planeta próximo do seu, só pra manter eles seguros...

Poppy: sinceramente, eu não sei mais o que fazer! São tantas coisas rolando ao mesmo tempo...*tira as botas e escala até sua cama suspensa*

Tronco sobe e se deita com ela, acaricia o ombros e pescoço dela e a faz ronronar

Tronco: senti saudade desse som...

A cauda de Poppy novamente aparece e ela a segura

Poppy: acha que um dia vamos conseguir ficar juntos?

Tronco: eu não sei...mas espero que sim...

Os dois e aproximam e se beijam carinhosamente

Tronco: *sobe em Poppy*

Poppy: *desfaz o beijo* Tronco...

Tronco: precisamos de alguma coisa pra nos distrair desses problemas...o que você acha?...

Poppy: talvez você tenha razão...

Tronco: eu preciso ver seu rostinho feliz de algum jeito...eu me sinto tão mal sem ele...

Poppy: e eu sinto falta da sua selvageria fofa...*abre a boca dele e vê suas presas enormes* olá de novo, amiguinhas...

Tronco: *sorri pra ela e a beija mais* eu te amo, Poppy! Eu te amo tanto, tanto!...

Poppy: miahh...*enrola a cauda na cintura dele* eu acho que eu vou me transformar...melhor não tentarmos nada...

Tronco: ah, mas eu vou tentar...

Tronco levanta a blusa dela e faz carinho na barriga de Poppy

Poppy: pprrrrrr...*encosta a cabeça nele*

Tronco: *beija ela* cadê a minha gatinha gigante?...

Poppy: n-não sabe o risco que tá correndo...

Tronco: eu não ligo...só quero ver a minha gatinha rosa de novo...


Um tempinho depois, Poppy finalmente se transforma em sua forma felina e ficam brincando com Tronco

Poppy: *prende ele contra a ama* meow...mewn...*lambe ele*

Tronco: *segura a cabeça dela* por que você tem tanto medo dessa forma? Você fica tão linda assim...

Poppy deita a cabeça ao lado dele e mia com um pouco de fraqueza

Tronco: você fica cansada?...

Poppy: *desvia o olhar*

Tronco: você tem medo de...ah...eu entendo...*sobe na barriga de Poppy e de deita*

Poppy põe as patas sobre ele e ronrona

Tronco: eu quero que você seja feliz assim...não precisa esconder nada...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas do autor:

Eu ia colocar mais uma música nesse capítulo (pq combinava demais), mas ela é muito longa e já tinha uma música nesse capítulo, então vou deixar ela aqui pra vocês ouvirem se quiserem

Spaceship coupe By Justin Timberlake

DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora