Oi pra você que tá de quarentena igual eu!
Aproveitando esse tempo indeterminado que eu vou ficar TRANCADA em casa, ao invés de seguir o exemplo de quase todos os estudantes brasileiros e surtar por causa de matéria perdida, por repor aula no sábado, por perder férias, por Enem e qualquer vestibular existente e ficar na escola até o natal, resolvi usar meu "tempo livre" (devia estudar, eu sei, e pretendo, mas 'tô recuperando meus neurônios) e tomar uma dose de vergonha na cara para, finalmente, postar minha primeira fanfic que, não, não é a primeira que eu tive ideia e escrevi, mas a primeira que eu acho que vou ter cabeça e criatividade o suficiente pra terminar.
Enfim, vamos as apresentações, meu é Sabrina, mas pode chamar de sah, ou sei lá, de almofada, você que sabe, o negócio aqui é que já vou começar meu apelo por piedade, por que eu não sou uma pessoa tipo Ruth (fic Submissive, lê aí ela, é top) que consegue atualizar de tempos em tempos, então a desculpa já vem, desculpa, eu juro que vou tentar.
•Agora sobre a fanfic:
1• Se passa no universo ABO, mas não vai ser aquele clichêzão de ômega "nhonho" e alfa "grr". Lembrando que no universo dessa fic os betas tem cheiros, mas são bem suaves.
2• Eu pretendo fazer uma playlist, mas preciso ver como que faz essa budega lá no spotfy (calma que ela sai antes do primeiro cap).
3• Vai abortar uns temas meios pesados, mas nada U A U, vai ser tipo baixa machismo e tals.
4 • NÃO XINGUEM AS PERSONAGENS FEMININAS POR PORRA NENHUMA,quando fizer merda pode, mas SÓ SE FIZER e nada de palavrão machista, obrigadx.
5• Eu sei que a capa tá meio merda, por isso, quem quiser fazer uma pra mim, ou sabe de alguém que faz, me fala, agradeço desde já.
6• Como eu vou abortar o assunto feminismo e no universo ABO os ômegas "seriam as mulheres", vamos chamar de ômeguismo, machismo de alfismo e femismo de ômismo - escrevendo todos desse jeito-, blz? ( não é tão criativo mas acho que assim é mais entendível).
7• AVISO: CONTÉM CENAS DE SEXO, TRANSA, FAZER AMOR, TICU TICU NO BUTICO, PUTARIA, COPULAÇÃO, NHECO NEHCO - como você quiser chamar - LOGO, SE NÃO DE SENTE CONFORTÁVEL, LEIA SIM, SO PULA OS HOT, BEIJÃO.
Bom, acho que é isso, se precisar acrescentar algo depois eu coloco e aviso. Por fim, eu desejo uma boa leitura a todos e deixa o voto 😗✌️.
LEMBRANDO: QUARENTENA NÃO É FÉRIAS!
sah✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Fazer Alguém Se Apaixonar •Jjk+Pjm
FanfictionJikook | ABO | Longfic Jeon Jungkook tem total certeza de que aquela foi a melhor noite de sua vida. Regada a risadas, conversas profundas e sexo da melhor qualidade - com o irmão de seu melhor amigo e também sua paixão platônica desde de que o viu...