Como (não) causar uma boa primeira impressão

41 7 0
                                    

Domingo, 23 de fevereiro de 2019, banco de trás do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 23 de fevereiro de 2019, banco de trás do carro.


Era a última semana de férias antes das aulas.

Jimin e Taehyung dormiam um em cima do outro, ambos tortos. Da boca do maior escorria um filete de saliva que não chegava a pingar por conta de sua inspiração pela boca, mas emitia um som desagradável aos ouvidos. Estavam a caminho de sua nova casa, em Seul, no bairro mais nobre da cidade, afinal, a única pobreza que ambos possuem é gordura corporal, não por opção, eles, logicamente, gostariam de comer todos os tipos de comidas gordurosas mas, para duas pessoas que modelam desde os oitos anos, era realmente impossível, o padrão de beleza dos desfiles e revistas não combinavam com qualquer tipo de saliência a mais. E foi exatamente em um dos, milhares, de desfiles que participavam que seus pais se conheceram, a mãe de Taehyung sairá para fumar na parte externa do evento, quando viu uma bolinha de roupas de grife, com um cheirinho doce, no canto mais escuro do local, era Jimin, ele chorava baixinho - já que modelos só deviam chamar a atenção na passarela -, pois um de seus colegas zombara de suas bochechas, dizendo que modelos não deviam ter mais que dez por cento de gordura no corpo e que só nas bochechas ele tinha trinta. Emputecida, Kim Hyuna, depois de enxugar as lágrimas do pequeno e acomchega-lo em seu colo, foi em busca do responsável pelo inconvenientezinho que insultara Jimin. E depois de uma conversa bem sincera com a mãe da criança e um pedido de desculpas feito pelo mesmo, ela encontrará o pai do loirinho e, convenientemente, descobrira que seu filho e o menino que ajudará já se conheciam e eram amigos.

Agora casados, Kim Hyuna, alfa, e Kim Hyojong, ômega, são donos da melhor agência de entretenimento da Coreia. Empresários e ex modelos, são ocupadissímos e, querendo o melhor para a carreira dos filhos - já que a maioria dos trabalhos de modelos era no centro -, os mandaram para terminar o ensino médio na capital, na escola mais requisitada do país.

— Aí!— Disse o ômega, após levar uma mãozada no rosto. Levantou de súbito, assustando um Taehyung que fez o mesmo, mas ao notar que nada estava acontecendo, deitou novamente. Jimin, percebendo que o irmão voltaria a dormir devolveu o tapa, mas em seu peito. — Levanta, infeliz!

— Saí, Jimin!— Balançou as mãos, letárgico, ainda de olhos fechados.

Procurando alguma forma de diversão, o loiro começou uma sessão de tapas, cutucadas e empurrões no irmão, até que esse levantasse, impaciente, e quase batesse de cara com o banco da frente, devido a freada brusca do carro.

— CHEGOU!

— Cala a boca, insuportável!— Resmungou Taehyung, saindo do veículo.

— Eu hein, cala a boca você!— Retrucou Jimin, saindo do carro e abrindo o porta malas para pegar sua bagagem. Os dois não levaram mais que duas malas - contando com a de mão -, já que tinham planos de comprarem roupas novas na capital.

A casa era linda, de arquitetura moderna e com dois andares, o primeiro constituído por sala de jantar, cozinha, sala de estar, lavabo, dispensa e sala de jogos e o segundo com duas suítes, devidamente decorados com seus gostos, banheiro, quartos de hóspedes e home theater, na parte externa um jardim, piscina e churrasqueira.

 Como (Não) Fazer Alguém Se Apaixonar •Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora