Domingo, 1 de março de 2019, sala de star.
— Gente, eu ainda 'tô muito louca ou é o porteiro desmaiado lá no jardim?
Foi a primeira coisa que Jimin ouviu assim que desceu as escadas. Sinceramente, ele não sabia que isso era um bom sinal. Já tinha acordado de péssimo humor, porque, francamente, ninguém merece acordar com a única pessoa que não suporta e, pior, na sua própria cama! Pois é, quando disse que tinha algo errado na terra eu não estava mentindo. Jimin nunca faria isso. Quer dizer, ele acha que não fez, mas não vamos chateá-lo com isso agora...
Taehyung estava quase um zumbi no sofá. Ele estava irritado demais para dormir e com sono demais para ficar acordado. Acordar com os berros de Jimin já estava na sua lista de piores experiências do mundo. E a única coisa que o fez abrir os olhos foi a frase de Lalisa. Ela tinha ido comprar o café da manhã para as, pelo menos, dez pessoas que sobraram na casa e, na volta, viu um homen uniformizado desmaiado no jardim da frente, que deduziu ser o porteiro.
— O que? — Namjoon, que saia da cozinha, com um Seokjin pendurado nós ombros, disse, franzindo a testa.
— É ele mesmo. — Quem respondeu foi Jungkook, jogado no sofá junto com o melhor amigo, ainda prestando atenção na conversa mas ocupado demais olhando as penas descobertas de Jimin, com aquele maldito shorts.
Lalisa e Namjoon pareceram mais confusos.
— Ele veio parar a festa ontem e o Jimin entupiu o cara de bebida. — Jennie disse antes de rir, ocupando um sofá inteiro.
Jimin riu junto, empurrando as pernas dela e se sentando.
— Aí ele começou a jogar beerpong e dançar igual louco. — Complementou Jin, ainda colado em Namjoon e beijando sua bochecha. — E não me pergunte o que aconteceu depois, eu 'tava muito ocupado pra lembrar. — Riu, olhando Namjoon e sorrindo quando ele corou.
— Como assim?
— É, meus amigos, eu realizei meu sonho. — Disse, um sorriso enorme no rosto.
Namjoon o olhava desesperado.
— Que sonho, homem, fala logo! — Lalisa disse, agitada, voltando da cozinha onde deixou a comida que trouxe de café da manhã.
— Eu e o Nam transa- — Namjoon o jogou no ombro e saiu porta a fora que a alfa deixou aberta. — TRANSAMOSSSSS!
— Que porra? — Jackson colocou metade do corpo pela porta do quintal, franzindo a testa. — Eu só sai um segundo pra fumar...
Jimin riu, levando todos com ele. Sua risada era complemente contagiosa.
E linda, pensou Jungkook.
Jin voltou sorridente e saltitando, com um Namjoon complementarmente vermelho e emburrado em seu enlace.
Jimin sorriu. Estava realmente feliz que as coisas estivessem dando certo entre seus amigos. Ele não chagou a acompanhar a jornada inteira que foi o romance deles, mas, do pouco que viu nessas semanas, estava realmente satisfeito que Namjoon tenha finalmente cedido aos sentimentos de Seokjin e aos próprios. Alguém naquele grupinho tinha que se dar bem, ao contrário dele. Ninguém merecia um Jungkook perseguidor. E tarado. Ele claramente não conseguia disfarçar quando olhava as pernas descobertas de Jimin. Qualquer pessoa num raio de dez metrôs conseguia ver como olhava fixamente para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Fazer Alguém Se Apaixonar •Jjk+Pjm
Hayran KurguJikook | ABO | Longfic Jeon Jungkook tem total certeza de que aquela foi a melhor noite de sua vida. Regada a risadas, conversas profundas e sexo da melhor qualidade - com o irmão de seu melhor amigo e também sua paixão platônica desde de que o viu...