Como (não) fazer um prólogo

55 9 2
                                    

Domingo, 1 de março de 2019, cama do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 1 de março de 2019, cama do Jimin.

É curioso como a vida as vezes é engraçada, não?

Pois, veja bem, em todos os seus dezessete anos de vida, Jimin nunca imaginou que acordaria nu, sem memória, com um cara ao seu lado, e, pior, esse cara ser nada mais, nada menos, que o melhor amigo babaca de seu irmão. Fala sério, seria cômico se sua mente fundamentada no ômeguismo não achasse trágico.

Acordar na cama com um alfa idiota, sem noção e alfista era, definitivamente, o fim dos tempos, claramente tinha algo errado na terra, seria possível que ele acordara em uma outra dimensão? Ou que, se Deus quiser, seja apenas mais um daqueles sonhos esquisitos em que você tem consciência e consegue fazer brotar um pedaço de pizza porque é seu sonho, e você o controla?

É. Não, com certeza não. Por que ele sentiu muito, muito bem a mão em sua bunda. Na. Sua. Bunda. Na sua linda bunda desprovida de qualquer tecido.

Ok.

— AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

— AAAAHHH! — O Alfa levantou em pulo da cama, olhando diretamente para o ômega ao seu lado.- 'Que foi, Jimin? 'Tá maluco?

— VOCÊ QUE É MALUCO! 'Ta fazendo o que no meu quarto?! — Exclamou, se afastando o máximo que conseguia antes de cair da cama.

— 'Tava dormindo, ué!

— Isso eu percebi, quero saber por que você 'ta dormindo no meu quarto?! — Disse, se movimentando tanto, que o cobertor saira de cima de suas pernas.

— Por que a gente...sabe...transou, você não lembra? — Perguntou, temendo a resposta.

Silêncio.

Não, impossível, claramente esse idiota ingeriu algum tipo de droga pesadíssima, pensou Jimin.

Porque, certamente, ele lembraria se transasse com o maior idiota da face da terra, não? Sim, claro que sim, ele nunca se esqueceu de nada, mesmo estando bêbado. Logo, ou esse cara realmente alucinou ou ele está querendo que Jimin acredite nessa barbaridade com o intuito de espalhar por aí que transou com ele. Exatamente! Só pode ser isso, olhe só como o demônio é traiçoeiro, ele o quer fazer acreditar nesse absurdo para que não precise ser desmentido na frente das outras pessoas.

Ah, mas esse ímbecil...

— TAEHYUNG! VEM TIRAR O SEU AMIGO DO MEU QUARTO AGORA!

— Jimin, calma! Olha, eu juro que eu posso explicar, só fica calmo e me escuta. — Pede, encostando na cabeceira e puxando a coberta até o abdômen.

— Não, você não vai explicar nada, porque, se algo aconteceu, você vai preso por estupro. Acredita em mim, é melhor ficar quieto. — Disse Jimin, pegando um travesseiro, o jogando na pélvis de Jungkook e puxando cobertor para enrola-lo em volta de si mesmo, indo em direção do banheiro. — TAEHYUNG! VEM LOGO!

 Como (Não) Fazer Alguém Se Apaixonar •Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora