Como (não) pedir desculpas

31 5 6
                                    

Segunda, 28 de fevereiro de 2019, Colégio East High

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda, 28 de fevereiro de 2019, Colégio East High.


O sinal do intervalo finalmente tinha tocado e, junto com ele, um Jimin afobado foi o primeiro a sair de sua sala para encontrar os amigos no refeitório. A aula não tinha sido cansativa, até porque metade dela ele passou dormindo e a outra metade conversando no kakao com Taehyung, falando sobre os detalhes e preparativos da festa de inauguração da casa deles. Por isso, ele estava animado quando reconheceu, de longe, duas cabeças famíliares, uma roxa e outra avermelhada, e correu para lá.

— Yoonn! — Agarrou o pescoço de Yoongi, que passou o braço por sua cintura, e grudou os rostos de lado, selando a bochecha do amigo. — Oi, Jin! — Sorriu largo, o abraçando apertado também, o ômega mais velho devolveu o carinho e o beijou na bochecha. — Cadê o bebê?

— Serve aquele? — Jin apontou para um Hoseok vindo na direção deles junto com uma garota baixa, de grandes cabelos lisos e pretos, que Jimin reconheceu ser uma ômega assim que chegaram até eles. O loiro não perdeu tempo e abraçou o beta, que quase caiu, rindo surpreso e devolvendo o carinho.

— Eai, Ariana Grande baixa renda! — A ômega cumprimentou Jin, que riu antes de dizer:

— Eai, projeto de Barbie coreana! — A morena riu, aceitando o abraço do maior. — Como anda a vida de existir e ser bonita?

— Ah, você sabe, é sempre muitooo difícil! — Ironizou, suspirando dramaticamente.

— Ah, eu bem sei, nasci bonito e talentoso, é muito difícil mesmo! — O arroxeado fingiu exugar uma lágrima, saindo do personagem quando Jimin engasgou com o riso e levou todos a rirem consigo. Jin aproveitou a deixa para puxar o loiro mais para perto. — Jennie esse é o Jimin! — Apresentou, colocando um de frente para o outro. — Jimin essa é a Jennie! Sejam amigos! — Sorriu e bateu palminhas.

— Oi! — Jimin cumprimentou a ômega sorrindo, e ela  devolveu tanto o cumprimento quanto o sorriso. — Quer ir numa festa? Eu e o Tae vamos dar uma amanhã!

— Quem é Tae? — Jennie olhou em volta como se procurasse pelo indivíduo.

— O irmão gostoso dele. — Jin respondeu, rindo malisioso. — Eu te mostro quem é depois…

Atrás dos três - além de Hoseok e Yoongi conversando duvidosamente corados -, Jungkook observava Jimin, atento a todos seus movimentos e expressões, e sorrindo bobo a cada vez que ele sorria. Quando foi empurrado por um Taehyung, que se jogou a seu lado no banco, com uma bandeja transbordando de todo o tipo de besteira industrializada que era vendida na cantina da escola.

— Fala, corno! — Cumprimentou, tirando o moreno de seus pensamentos e escolhendo uma de todas as opções de comida que tinha em sua frente. Decidiu pelo pacote de bolacha. — Vou dar uma festa amanhã. — Avisou, com a boca cheia. — Você vai.

 Como (Não) Fazer Alguém Se Apaixonar •Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora