Capítulo 11

3.2K 377 459
                                    

Jennie

"Sinto que estou afundando, mas eu sei que sairei dessa viva!"

Acordei ao ouvir um barulho na porta, e tudo que eu dormi tentando esquecer, veio em mente outra vez, fazendo meus olhos lacrimejarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei ao ouvir um barulho na porta, e tudo que eu dormi tentando esquecer, veio em mente outra vez, fazendo meus olhos lacrimejarem.
Meu queixo batia de tanto frio, minhas bochechas ardiam e o restante do meu corpo estava totalmente exausto.

-Majestade! Perdoe-me por acordá-la dessa forma... a rainha Lalisa a espera para o café da manhã.- Eu não pisava na sala de refeições desde a minha chegada aqui. Preferia ficar no quarto, chorando e dormindo.

Pelo cheiro docinho, o homem a minha frente era um Ômega.

-Tudo bem. Como se chama? O senhor poderia me dizer a hora?- Susurrei.

-Eu me chamo Jimin. É um prazer conhecê-la!- Ele me estendeu a mão, e eu a segurei, não tinha a mínima força para apertá-la. O Ômega era uma doçura, sorria com os olhos. -Por volta de 8h, majestade. A rainha permitiu que dormisse um pouco mais... Agora preciso ajudá-la a arrumar-se.- Ele parecia empolgado em me auxiliar. Andou em direção ao armário e o abriu.

-Eu não consigo levantar. Não tenho vontade, muito menos força.- Afundei meu rosto no gélido travesseiro. -Nunca senti tanto frio como estou sentindo agora.- Puxei os lençóis tentando resolver o problema.

-Frio?!- Ele indagou, aproximando-se. -A senhora me permite?- Hesitando, sua mão foi em direção a minha testa. Concordei e permiti que ele averiguasse minha temperatura.

-Céus! A senhora está ardendo em febre! Logo estranhei, o castelo é gelado, mas não ao ponto de fazê-la tremer estando com tantas cobertas quentes.- Jimin desesperou-se. -Eu volto em instantes, não saia daí.- O Ômega saiu rapidamente do quarto, deixando-me sozinha novamente.
Virei para o lado oposto da porta e encarei aquela enorme janela. Fechei os olhos e apertei-os, na tentativa de acordar daquele "sonho".

Minutos se passaram, mas continuei estática, esperando-o. Eu não sairia da cama, nem se quisesse.

Ouvi passos e a porta foi aberta logo em seguida... Pude sentir o cheiro da Lisa. Mas ainda assim continuei com os olhos fechados.

-Jennie... Tudo bem?- Um lado da minha cama afundou com o peso da Alfa. Ela havia sentado ao meu lado.

-Não estou nada bem. Sinto saudades de casa, saudades dos meus pais, da Rosé, do meu reino, do meu castelo quentinho...- Permaneci como estava.

-Então é uma febre emocional... O que achas de sair da cama e dar uma volta pelo nosso reino? Não poderei te acompanhar, mas o Jimin é uma ótima companhia.- A Alfa perguntou esperando uma resposta positiva.

-Agradeço a proposta, mas não quero sair.- Disse, abrindo os olhos e encarando a janela novamente.

-Ok, então eu exijo sua presença na mesa do café da manhã.- Ela continuava procurando formas de me tirar da cama.

Destinadas a Realeza - ABO - JenLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora