Neste capítulo, há um trecho sobre atos sexuais. Caso não sinta-se confortável, pule para a próxima parte. Obrigada. ;)
(Anos depois)
Lisa
O eco dos meus saltos ecoava por todo o Salão Real, pinturas e fotos dos antigos Reis estavam perfeitamente enfileiradas pelas duas paredes do corredor em que caminhava.
Eu estava perto de assumir o trono, faltava apenas 1 ano, e por esse motivo admirava muito a minha futura coroa.
Cheguei ao grande Salão, e a vi de longe, dentro de uma cúpula caixa perfeitamente posicionada no centro, apoiada em uma almofada revestida por veludo azul e bordas douradas.
Já estava cansada de esperar.Passei toda a minha vida treinando para ser a melhor rainha de todos os tempos, e assim seria, já que eu, Lalisa, era a única herdeira legítima do trono.
Um sorriso formou-se em meus lábios, não conseguia imaginar o quanto iria importar para esse Reino...
Acabar com o Reinado do Suho, rival do meu pai, seria uma conquista e tanto que sempre almejamos, herdei a mesma sede de poder do meu genitor.
Eu já podia escutar todos gritando meu nome assim que o Conselho Monárquico nomeasse-me rainha.
Teria todos e tudo em minhas mãos, inclusive aquele reino, cheio de riquezas, que o tolo do meu avô deixou para o outro, uma coisa totalmente incorreta de se fazer, dividir um reino entre dois Herdeiros? Que atitude incoerente!Meus pensamentos aumentavam minha sede de tocar nessa coroa à minha frente.
Deslizei meus dedos nas bordas do vidro e passos me fizeram parar imediatamente.
-Lalisa, o que você está fazendo?.- Minha tia, irmã da minha mãe, caminhava em minha direção.
-Oh, titia... Eu estou almejando algo que logo será meu. Não apenas uma coroa, é claro. Mas sim, todo o reino.- Respondi intercalando meu olhar entre ela e o acessório de pedras preciosas e ouro a minha frente.
Minha tia materna era bastante elegante, vestia-se sempre com roupas escuras e formais. Ela era uma Beta igualzinha à minha mãe, contudo eram totalmente diferentes. Minha tia era carinhosa, muito doce e amorosa. Certas atitudes sua, simplesmente me enjoavam.
-Não seja tão ambiciosa, coração.- Ela falou, enquanto suspirava como se estivesse frustrada. -Vamos, seus pais querem encontrar-te na biblioteca. Vocês precisam conversar sobre algo que exige seriedade.- Depois de atravessar o salão, minha tia finalmente chegou até mim. Ela estava séria, então o assunto, de fato, tinha importância, porque quase nunca era possível vê-la assim.
-O que houve?- Falei, olhando-a, por vê-la tentar me guiar, apoiando as mãos em meus ombros, porém falhando por não ter força suficiente para conseguir mover-me.
-Falta exatamente um ano para que você assuma o trono, contudo há algo que você precisa saber.-
Após sua fala, minha mente ficou em alerta total. O que era tão importante? E se tinha tanta importância, por que não alertaram-me antes?
-Ei! Não há com o que afligir-se, ok? Olhe para mim...- Após perceber meu devaneio, ela colocou a mão em meu rosto delicadamente, fazendo-me olhar em seus olhos. -Não é nada que não possamos resolver, coração. Verás que não há com o que se preocupar.- Afirmou, guiando-me até a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas a Realeza - ABO - JenLisa
FanficDisputas familiares que passaram de Geração à Geração, são parte dos cotidianos de duas garotas nascidas em berços de ouros. Jennie, uma doce Ômega Pura, onde a inocência e altruísmo reina em si, tornando-a tão ingênua e sentimental quanto qualquer...