Capítulo 12

2.9K 338 420
                                    

Jennie

Alguns dias passaram-se e apesar de todo cuidado, ainda me sentia fraca.


Despertei ao ouvir a porta ser aberta.
Fechei meus olhos ao ver a claridade entrar pelas janelas quando Jimin abriu as cortinas.
Eu tinha uma linda vista do sol surgindo, o que significava que era muito cedo.

-Bom dia, alteza!- Jimin me olhava com uma certa alegria.

-Bom dia, Jimin! Quanta empolgação... É muito bom vê-lo animado.- Em um impulso, sentei-me na cama e me arrependi amargamente, uma dor se instalou por todo o meu corpo.

-Desculpe-me por acordá-la... Eu estimo sua melhora, minha princesa. Adoraria passear com a senhora hoje.- Sorriu, sem graça. -Vossa alteza está melhor? A coroação foi adiada, mas com sua melhora, acontecerá de imediato. Palavras da rainha.- Ele pareceu eufórico.

-Oras, Jimin. Não precisa desculpar-se por algo tão bobo, eu já estava despertando, você não me acordou.- Lentamente fiquei em pé ao lado da cama. -Acreditei que estava melhor, a febre externa passou, contudo todo o meu corpo dói.- Jimin aproximou-se atento, para me auxiliar.

Eu sentia que estava surgindo uma grande amizade entre nós dois.
Passamos alguns minutos jogando conversa fora e falando sobre bobagens, até que três batidas na porta nos interromperam.

-Com sua licença, vossa alteza!- Uma garota entrou no quarto. Sua expressão facial era fechada, como se tivesse raiva. -A rainha pede que a senhorita apronte-se para a coroação.- Ela frisou o "rainha" e sorriu no final.

-Eu e a rainha Lisa achávamos que sua esposa, vulgo princesa Jennie estaria melhor, mas...- Apertei a mão do Jimin, para que ele não continuasse a frase.
Percebi que o Ômega também fez questão de deixar claro que eu me casei com Lalisa.

-Irei me preparar e estarei pronta em breve.- Afirmei com convicção.
O Ômega me olhou como se eu tivesse cometendo o pior erro do mundo. -Por favor, o Jimin irá me ajudar, você está dispensada.- Falei querendo tirá-la do meu quarto para evitar aquele olhar tenebroso.

-Tudo bem, não faço questão em ajudá-la. O meu trabalho é auxiliar a Lisa, não a senhora.- Sem mais nem menos, ela acenou com a cabeça e girou os calcanhares, indo em direção a porta.

-Ei, mal amada! Isso é maneira de tratar a princesa?! Irei falar com a rainha sobre seu comportamento.- Jimin me defendeu, vendo que fiquei completamente sem reação.
Ela nos ignorou e continuou o seu percurso. -Eiii! Eu estou falando com você!- Ele me sentou na cama e foi atrás da garota.

-Eu já te falei que adoro servir o Kookie também?- Ela disse quando finalmente alcançou a porta. Vi o Jimin parar bruscamente. -Eu faço o meu trabalho tão bem, que tenho a certeza que você ouve os gemidos dele à noite inteira, não?- Dito isso, ela virou-se para o Jimin, sorriu e saiu, fechando a porta.

Tentei me levantar para chegar até o Ômega, mas a tontura não permitiu.

-Jimin... - Minha voz saiu fraca. Ele permanecia com a cabeça baixa, parado no meio do quarto e longe de mim. -Jimin, você está bem?- Tentei ficar de pé mais uma vez e falhei.

-Eu estou bem, alteza.- Ainda de costas para mim, ele levou as mãos ao rosto e virou-se com um sorriso. Pude perceber seus olhos cheios de lágrimas.
Kookie... Esse nome não é estranho. -Mas princesa, como pôde marcar um evento sendo que ainda está doente?- Ele andou rapidamente até mim, se ajoelhou em minha frente e me encarou. -Eu irei falar com a rainha, posso convencê-la a nos dar mais alguns dias para sua recuperação... É isso, irei agora mesmo, você e sua saúde em primeiro lugar!- Ele decidiu rapidamente, levantando-se.

Destinadas a Realeza - ABO - JenLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora