PÁGINA 12.

215 48 21
                                    

  

  — Por que eu tenho que ficar? Por que não posso ir junto? — Hueningkai estava prestes a chorar ao ver os amigos partindo e não podendo acompanhá-los por ser, segundo eles, novo demais.

  — Hyuka, já explicamos. — Soobin disse pacientemente.

Você é tão frágil como as flores... — provocou Beomgyu cantarolando uma musiquinha que usavam para irritar o garoto com asas.

Ainda uma mudinha e muito nova... — Taehyun abraçou o amigo de lado, completando a letra.

  — Sabe por que não deixamos que vá conosco? —Beomgyu improvisa rapidamente. — Isso aí!

Pra manter você sã e salvo... — os dois terminam em uníssono.

  Kai franze os lábios e cruza os braços, completamente indignado.

  — Se você continuar-

  — Este dia chegaria, eu já sabia... Ver que ninho já não satisfaz!

— Choi Soobin! — Hueningkai infla as bochechas de ar, numa tentativa de fazer cara de bravo.

Mas ainda não... — diz Taehyun.

Confia coração... — Beomgyu lhe rouba um beijo na bochecha.

  Os três completam:

  — Sua mãaaae... Sabe mais!

  Os três meninos riram, a cara de bravo de Hueningkai era adorável e impossível de se levar a sério. Mas apesar das brincadeiras, decidiram que seria melhor que Hueningkai ficasse para sua própria segurança e segurança da floresta. Sem os meninos os riscos de invasores tomarem aquele lugar eram grandes e Hueningkai era o único com maior proximidade com os seres mágicos daquela floresta. Qualquer perigo, eles já corriam para lhe avisar, já que o garoto falava a antiga língua das fadas.

  Era difícil ter que ficar longe dos amigos e também era difícil para os amigos ter partir sem levar Hueningkai junto, já que sempre estava para cantar ou até mesmo para tirar-lhes do sério quando se juntava com Beomgyu.

  — Não hesitem em me chamar caso precisem de ajuda— advertiu se despedindo dos amigos a contragosto.

  — Vamos precisar de reforços então fique atento — Taehyun diz dando um último abraço no amigo.

  — Até logo, irmão — Beomgyu o abraça de um jeito todo dramático como Hueningkai gostava.

  — Até, irmão — Kai retribui da mesma forma.

  — Não perturbe Megami sem motivos e nem acredite em tudo que Astride diz. Sentirei sua falta — Soobin afaga seus cabelos vendo Hyuka assentir em tudo.

  Então os amigos partiram entrando no meio da floresta, pegaram a rota que Yeonjun usara quando voltou ao reino indo o caminho inteiro em silêncio. Os meninos atravessaram a floresta ansiosos, repassando plano diversas vezes em sua cabeça.

  Na rota alternativa, o tempo até chegar no reino era mais curto então em questão de alguns minutos já estavam com os pés no mato alto e morto de Rainytown. Viam o castelo ao longe e apressaram o passo, foram acompanhados por Hanna que lhes mostrou o caminho até a entrada do castelo.

  Os meninos usavam adornos que cobriam suas peculiaridades: Soobin tinha uma touca que cobria suas orelhas já que os elfos eram perseguidos naquele reino, Taehyun um tapa olho por ser metade bruxo e Beomgyu, uma couraça encantada que cobria seus espinhos e faziam-nos parecer menor visualmente para que não lhe chamassem de bruxo ou algo do tipo.

The Dream Chapter: Promise Of Neverland ¦¦ !TXTshortfic¡Onde histórias criam vida. Descubra agora