04

7.9K 477 302
                                    


• Maratona 3/5 •

Segunda 14:53

Kiara

Mais uma vez um maldito celular interrompeu meu soninho de princesa.

Ligação on

- Quem é ?

Fala mozão,  é o Vitor -

- o que você quer Vitor?

Pode me encontrar aqui na Praça? -

- marca 30 que eu chego

Blz -

Ligação off

Corri pra me arrumar,  fiquei bastante curiosa . Será que ele vai me pedir em namoro ?

Sai correndo de casa e fui encontra ele na Praça.

– pode fala.

Cobra : eu queria sua ajuda .

– para quer

Cobra : se conhece a Lavínia da rua 7

– sim

Cobra : eu quero sua ajuda pra pedir ela em namoro . - me deu uma baita vontade de chorar mais eu me segurei .

– claro que eu posso , como você quer a decoração? Vai ser na sua casa ou na dela .

Cobra : tu que sabe esse bagulho de decoração e vai ser lá na minha goma .

– então pdp,  encosto já na tua goma .

Cobra : valeu kiarinha

•••

Cá estou eu no alto do Morro pesando  em como eu sou burra e trouxa . Ele já anúncio pro morro todo que eles tão namorando .

Neguinho: Tá chorando pq menor

– eu não tô chorando, foi um cisco que caiu no meu olho .

Neguinho ; ata , fala o que você tem . Eu prometo tentar te ajudar .

– é o Vitor.

Neguinho : intendi,  você gosta dele é foi obrigada a ajudar ele a pedir a Lavínia em namoro pq você gosta tanto dele que quer ver ele feliz mesmo que seja sem você.

– caralho Biel, ce  tem certeza que não é psicólogo

Neguinho : tenho , mais me conta o que você sente por ele .

– quando eu tô com ele eu esqueço os meus problemas , eu me sinto melhor com ele , eu me sinto uma pessoa totalmente diferente,  com ele eu sou a kiara Fernandes não a dona da CDD.

Neguinho: você realmente é apaixonada por ele .

– sim .

Neguinho: vamo pra casa , vai já começa a chover.

Como ele falou começou a chover .

Ele me trouxe para casa e mandou eu tomar banho . No banho eu parei pra pensar o tempo que eu gastei gostando dele, enquanto ele pegava todas eu só podia ficar com ele .

Sai do banho e vesti um pijama da barbie . Sai do closet e fui pro meu quarto . Neguinho tava deitado na minha cama com um balde de pipoca e uma panela de brigadeiro .

– eu já falei que você é a melhor pessoa do mundo .

Neguinho : não , mais eu sei que eu sou, vamo assisti frozen .

E assim se encerra minha segunda feira , assistindo frozen .




Kiara Onde histórias criam vida. Descubra agora