08

5.8K 291 70
                                    

Kiara 💫

Último dia do ano mona , graças a deus mais um ano terminou . Gente fico muito feliz em ver que tudo tá dando certo na minha vida . Meu irmão se aquetou , meus amigos também, e o principal ... Vitor, ele mudou muito , como ele falou ele tá me fazendo a mulher mais feliz do mundo .

Bixa e o Rio no amanheceu chovendo hoje , esse tempo é mais bipolar que eu , nam. Mais né chuvinha fraca não é um toró fia. Me levantei e fui arrumar minha casa . Terminei já era meio dia e a chuva caindo lá fora .

Fiquei impressionado quando vi a doida da Carlinha subindo o morro com o um guarda-chuva

Kiara: vai pra onde doida - falei olhando ela se aproximar

Carlinha: para sua casa negah - falou entrando

Kiara: quem disse que te quero aqui

Carlinha: vai cagar vai kiara - rir dela

Passamos a tarde zoando e fofocando , acabei que nem fui pra boca mas o Kauã falou que dava conta .

Carlinha: que roupa tu vai vestir

Kiara: um cropped branco e uma saia jeans , e tu

Carlinha: um Short branco e uma blusa rosa neon

Kiara: arrasou binha .

•••

Eu e carlinha já tava se arrumando pq já era 16:00 horas . Me arrumei e subi pra Lage pra ver como tava lá , a chuva tinha parado mas acho que ja ja chove de novo , pedi a Carlinha pra tira uma foto minha e postei .

Facebook 📱

Fernandes kiara

365/365 💫

Facebook 📱 off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Facebook 📱 off

Loirin: quero é ver quem me tirou nesse amigo secreto - puts tinha esquecido desse amigo secreto.

Kiara: tinha até esquecido ó

Loirin: mas tu comprou presente né desgraça

Kiara: comprei querido

O resto do povo chegou e a gente ficou arrumando as coisas tudo bonitinho, era poucas pessoas só eu , Vitor, Kauã, loirin, Lk, Gabriel , Bárbara e carlinha , só os mais chegado mesmo .

Cobra: diz VN que vem

Bárbara: acho bom mesmo ele vim , família vai ficar toda reunida.

Ficamos conversando e comendo até chegar a hora do amigo secreto.

Neguinho: eu começo , a pessoa que eu tirei é um homem, na verdade ele diz que é homem - rimos

Neguinho: ele faz parte de frozen, é tu olaf .

Foi uma comédia esse amigo secreto, quem me tirou foi o Kauã me deu um cordão lindo demais (mídia) . Deu 00:00 noite fomos pro baile que já tava o frevo .

Subio todo mundo pro camarote , peguei só um vinho . Começou uns funk e eu e Bárbara decemos pra dançar.

Eu te prometo que meu corpo eu te empreto
Eu te prometo que meu pau eu te empresto
🎶

Bárbara: vamos combinar assim, só ligar pra mim .- cantou dançando.

Kiara: falar quando quer , que eu digo que também te quero .

Curtimos muito , até ouvimos um desparo e o som parar , olhei pro palco e vn tá lá com uma arma apontando pro dj .

VN: eu falei que eu vinha família - falou no microfone rindo .

Peguei no braço da Bárbara e sai arrastando ela , fomos entrando em vários becos até chegar na boca .

Cheguei lá e entramos correndo pra dentro da minha sala .
Peguei vários coletes, armas e munições .

Kiara: você sabe usar uma - perguntei me referindo a arma

Bárbara: não, kiara me promete que nada vai acontecer com Kauã.

Kiara: eu não posso te promete nada , mais eu vou fazer o possível pra nada acontece com ele - falei abraçando ela .

Bárbara: ele vai ser pai - falou susurando e eu sorri .

Kiara: temos que ir .

Saímos de lá e fomos fazendo o mesmo caminho , preciso deixar ela no cofre que tem dentro da minha casa . Deixei ela lá mais antes peguei uma mochila pra guarda tudo que eu tava levando caso encontrasse algum vapor sem arma e proteção.

Subi uma Lage e atirei em dois que tava lá escondido , eu sei quem tá invadindo é o rodo , porque só eles iria se juntar com o vn .

Encontrei com neguinho no beco ele deitado no chão com muito sangue em voltar do seu corpo , não acreditei no que vi .

Kiara: GABRIEEEEEL , FALA comigo porra - falei abraçando seu corpo .

Cobra: kiara vem ele se foi , porra kiara vem .

Kiara: não , eu não vou deixar ele aqui , fala comigo Biel por favor .

Neguinho: não me deixa aqui

Eu e o Vitor conseguimos levar ele até a casa da senhorinha que cuidava dos feridos .

Continua.......

●●●

Gente desculpa não terminar o capítulo, mais meu cllr já vai descarregar e não queria deixar vocês sem capítulo.

Muito obrigado por estar lendo o livro , fico muito feliz que vocês tão gostando.

💗

Kiara Onde histórias criam vida. Descubra agora