01

17.8K 608 205
                                    

Sábado 09:30

Kiara 

Acordei com algum celular tocando , me levantei e percebi que não estava no meu quarto.

cobra  : bom dia morena

Kiara: dia , pq de bom não tem nada

Cobra : já acordou com o pé virado

Nem liguei para oque ele  falou, procurei o celular que tava tocando e era o do Vitor .

Kiara : teu celular

Ele pegou da minha mão e saiu do quarto para atender .

Eu tenho um rolo com o Vitor,  pra fala a verdade eu gosto bastante dele mais ele não largaria todas para ficar comigo , então vou continuar sendo a bandida que não se apega .

Tava procurando minha roupa para ir pra casa .
Me vesti e deci , Vitor não tava mais em casa provavelmente foi pra boca trabalhar .

Colei na minha goma , e fui direto pro meu quarto tomar banho .

•••

Tava saindo de casa pra ir na pracinha tomar um açaí,  uma moto encostou do meu lado e eu olhei e era o Gabriel.

Neguinho: tá indo onde

Kiara : tô indo comprar açaí.

Neguinho: sobe ai que eu te levo .

Subi logo na moto , eu que não ia desperdiçar carona . Ele acelerou a moto e deceu pra pracinha . Ele parou perto da calçada,  deci da moto e agradeci a ele pela carona .

Fui pra tia do açaí comprar logo meu copo .

Kiara : tia bota pra mim um açaí completo .

Rosa: toma filha, deu 12 reais .

Entreguei o dinheiro a ela é fiquei mechendo no celular , postei uma foto do meu açaí e começei a comer.

Status 📱
15:47

Status 📱15:47

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👀
130

•••

Tava procurando uma roupa pra ir pro baile , Kauã entrou no meu quarto e deitou na minha cama .

Kauã : quando o coroa vai passar o morro pra tu

Kiara: sei não ó

Escolhi uma roupa , e fui pro banheiro tomar meu banho .

Me depilei , passei esfoliante e lavei o muco . Sai do banheiro e o Kauã ainda tava no meu quarto

Kiara : chispa garoto  .

Kauã: tô fazando já estressada

Kiara : já vai tarde .

Passei hidratante no corpo , vesti minha langeri preta . Fui pra frente do espelho e me maquiar ,  logo depois fiz meu cabelo . Vesti minha roupinha e fui pra frente do espelho

Kiara: bixa gostosa

Peguei meu celular pra tira uma fotinha e postei no face .

Facebook 📱

Fernandes kiara

Ela é mô gata , e tem uma cara que não vale nada 🎶

Ela é mô gata , e tem uma cara que não vale nada 🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por menor_cdd Matheus Matias  e mais 1.234 pessoas .

•••

Ela flexiona a tcheca , flexiona a tcheca,  ela flexiona a tcheca,  flexiona a tcheca  🎶

Dancei a té o chão com o corpão na mão, é claro. Fazia o quadradinho,  subia e decia e rebolava , os novinho enlouquecer.

•••

05:13

O sol já tava nascendo , e eu permanêcia plena com o cabelo em um coque e o um óculos de um cara .

Já tava morrendo de sono , avisei o Kauã que já ia pra casa e ele veio comigo

Quando cheguei em casa só me joguei na cama e dormi


■■■

Fala mores , gostaram do primeiro capítulo?

Acho que hoje ainda posto mais um capítulo

🌻













Kiara Onde histórias criam vida. Descubra agora