Maratona 4/51 mês depois...
Neguinha : bora kiara acorda .- falou abrindo a janela .
– só 5 minutos .
Neguinho: se levanta , bora minha filha eu não tenho todo o tempo do mundo não.
– aff - me levantei e fui fazer minhas higienes.
Deci o Neguinho tava botando meu café da manhã
Vou resumir tudo que acontece nesse tempo , agora eu sou oficialmente a dona da CDD.
O Gabriel vive aqui em casa parece até que não tem casa , o Vitor continua com a Lavínia mais a bixa é corna viu .
O Kauã arrumou uma namorada finamente. E agora temos dois vapores novos que no caso são irmãos.
– vamo a pé
Neguinho : claro , você tem que andar a pé pra falar com os moradores da sua favela meu bem .
– mais tá muito sol .
Neguinho: vamo logo .
Saímos de casa e fomos andando por onde passávamos as pessoas falavam com a gente.
Neguinho: olha lá a Dragão e o princeso dela - ele falou rindo quando o Vitor e a Lavínia passou de moto
– tu não presta não kkkkk
Neguinho: nunca prestei , tu conhece a Letícia Martins
– da rua 5
Neguinho : ela mesmo , tu sabia que ela é prima dos dois vapores novos .
– como tu sabe disso
Neguinho: no face minha filha .
– tu é pior que mulher nam, sabe de tudo bixo fofoqueiro .
Neguinho: olha quem fala.
Chegando lá fui pra minha sala , eu ainda tô me acostumando com tudo isso , é difícil demais .
Bateram na porta depois de um tempinho que eu tinha começado a fazer umas encomendas .
Menor : trouxe os novos vapores pra você conhece .
Ele entrou com dois meninos , um arrumadinho até e um que tinha cara de olaf
– sejam bem vindos , o cobra já deve ter falado como funciona né - eles concordaram - ótimo então , quero conversar com cada um , primeiro você olaf - Kauã segurou o risso.
Olaf: meu vulgo é loiro .- os outros dois saíram da sala .
– não te perguntei, você era da onde.
Loiro: era vapor lá da Penha.
– hum , você conhece o vk
Loiro : o irmão do cobra
– ele mesmo - conversei mais um pouco com ele .
•••
Tava saindo da boca já mais o Kauã.
Menor: ce leva minha moto, hoje vou dormi lá na Bárbara
– levo , tchau diz a ela que eu mandei um beijo.
Menor: tá, Cuidado viu qualquer coisa me liga .
– tá certo , beijo .
Subi na moto dele e fui pra casa , cheguei lá tomei um banho e vesti um pijama bem bonitinho . Escutei um barulho lá em baixo .
– senhor, o que foi isso - falei sozinha
Resolvi dece pra ver o que era .
Peguei uma vassoura e fui pra cozinha , lá tinha uma pessoa , não deu pra ver quem era , mas eu começei a tava a vassourada .Neguinho: Para menina , sou eu.
– desculpa , achei que era ladrão.
Ele ligou a luz e sentou no banco que tem do lada do balcão .
Neguinho: a que ponto você chegou kiara , sexta feira a noite e você de pijama .
– oxe, pra que melhor.
Neguinho: bora, você vai se vesti e nois vai na pizzaria .
– nem inventa Gabriel, eu não vou pra nem um canto .
Neguinho: a mais você vai sim , bora kiara passa pro banheiro .
Depois do Gabriel insisti muito eu fui pro banheiro.
Tomei banho e vesti uma roupinha bem bonitinha , tirei uma foto e postei.
Facebook 📱
Fernandes kiara
Eu vejo tudo e ninguém me vê . Eu vejo o mundo como ninguém vê .
— DelacruzCurtido por menor_CDD e outras 1.278. Pessoas