09

4.7K 275 113
                                    

Passei muito tempo ali detro daquela casa esperando notícias sobre Gabriel.

Eu me culparia pelo resto da vida se tivesse deixado ele lá , só não entendo pq o Vitor queria que eu deixasse ele lá.

Raimunda: kiara meu amor ele acordou e que falar com você.

Kiara: tá bom tia , tô indo falar com ele .

Fui entrando no quarto e percebi que os tiros tinha parado então a invasão terminou

Kiara: poxa você me deu um susto , achei que ia ficar sem meu anjo da guarda.

Neguinho: vaso ruim não quebra cedo não princesa - falou sorrindo .

Ficamos calados olhando um pro outro por muito tempo , percebi como Gabriel era lindo , fiquei admirando ele . Ele foi se aproximando olhando pros meus lábios e eu olhando pro dele .

Na hora que íamos se beijar alguém bateu na porta , e entrou mais antes me afastei rápido dele .

Loirin: meu deus eu só  posso tá vendo alma , você tinha morrido porra

Neguinho: tá doido porra

Kiara: quem te disse isso

Loirin: cobra tá dizendo pra todo mundo que tu não resistiu e morreu .

Vitor só pode ter algum problema mental , sai da casa e fui até a boca , precisava conversa muito sério com ele .

Cheguei lá e a porta dele tava trancada na seu tenho todas as chaves de todas as salas .

Abri a porta da sala dele e não acreditei no que vi .

Kiara: O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI - gritei olhando pros dois .

Cobra: calma amor - falou tirando a Letícia de cima dele .

Kiara: calma nada porra , eu sinto nojo de você NOJO

Cobra: eu posso se explicar, me perdoa por favor .

Kiara: eu não quero nenhuma explicação porra , acabou tudo

Cobra: você vai fazer isso com a gente

Kiara: não tem a gente , e foi você que escolheu assim

Cobra: kiara por favor não faz isso

Kiara: eu não tenho outra escolha , você acabou com tudo , você conseguir acabar com tudo  

Sai de lá sem rumo , eu só precisava conversar com alguém. Horas atrás minha vida ia super bem e agora tudo desmoronou.

Fui pro alto do Morro, o meu lugar preferido , daqui da pra ver o morro todo , todas as casas .

Senti a presença de alguém e vi o Kauã sentando do meu lado .

Menor: lembra quando a gente gazeava aula e vinha pra cá

Kiara: lembro , eu , você o Gabriel e Vitor .

Menor: nosso quarteto, e o povo te chamava de Maria macho por que você só andava com homem.

Kiara: sabe quem eu queria aqui com a gente

Menor:  o pai e a mãe

Kiara: sinto muita saudade deles .

Menor: eu também - sussurrou

Kiara: alguém descobriu por que o vk invadiu

Menor: não,  mas o fp tá tentando rackear o celular dele .

Kiara: temos que fazer uma reunião

Menor: vai pra casa toma um banho , dormi um pouco e 12:00 tem reunião e deixa que eu aviso a todos .

Kiara: obrigado por tudo meu anjo , sem você em não seria nada

Menor: de nada, agora vai pra casa descansar

Me despedi dele e  fui pra casa , realmente agora eu só preciso de um banho e uma cama

Kiara Onde histórias criam vida. Descubra agora