Como dito, vou mudar toda a história, deixar melhor explicado, pois eu não sou mais a Maria Eduarda de 2018 que ao ler um romance entre velas teve criatividade para criar uma história usando a segunda geração e unindo as famílias Potter e Malfoy.
Dessa vez eu tenho um roteiro pronto, diferente de como estava antes, dessa vez vai ser organizado, explicado e sem romance absurdamente rápido.
Espero que vocês gostem, assim como eu gostei das minhas atualizações sobre Herança Veela.
Sem mais delongas, vamos para o novo primeiro capítulo.Como deveria ser um dia comum numa família Potter? Alice, Alvo e Tiago acordando de manhã para cumprir seus afazeres domésticos, bem ensinados por sua mãe, Gina.
Os três filhos do grande Harry Potter, o salvador do mundo bruxo.
Bom esse aí é meu pai... E essa é a minha história... Na verdade é o começo da minha nova história.Minha coberta estava pesada de mais e meu corpo fraco de mais pra sair da cama, a dor de cabeça e o enjôo incomodavam e talvez eu precisasse de uma poção pra resolver esse problema. A questão era a seguinte, eu não consiguia sair da cama.
Meu corpo inteiro estava dolorido e eu não conseguia compreender a razão para tal dor. Ouvi uma batida leve na porta do meu quarto, antes da mamãe entrar devagar.
— Querida? Está acordada? — gemi baixo em frustração.
— Sim mamãe, acho que estou doente.
— O que está sentindo? — mamãe abriu as cortinas e me olhou.
— Dor, enjôo e frio. Será um resfriado? — justo hoje, no meu aniversário.
— Alvo também está assim, pediu pra ficar na cama. — mamãe pôs a mão na minha testa. — Você está com febre como ele. Eu disse pra não ficarem até tarde no jardim! Vou preparar algo pra aliviar suas dores, se caso fique mais disposta, venha comer. Seus tios estão lá em baixo já.
— Tá bom, mamãe.
— Já venho.
Rolei pela cama, definitivamente isso é gripe. Fechei meus olhos cansada e puxei a coberta mais cima do meu corpo, me encolhendo e abracei meu travesseiro. Meu corpo inteiro estava dolorido como se eu tivesse corrido a maratona.
Não demorou muito até que eu estivesse em sono profundo. Talvez dormir melhore meu resfriado, dormir sempre resolve bastante coisa.
...
Abri meus olhos devagar e olhei para a janela. Ótimo, perdi um dia inteiro dormindo por causa de um resfriado, ao menos a dor no corpo e o frio passaram.
Mamãe deve ter me dado algo enquanto eu dormia pra aliviar os sintomas.
Rolei pra fora da cama e calcei meus chinelos. Eu realmente perdi o meu aniversário? Provavelmente eu e Alvo perdemos, já que mamãe disse que ele estava igual a mim.
Eu e Alvo somos irmãos gêmeos, completamente opostos, porém ele é meu melhor amigo. Quando fomos para Hogwarts, Alvo foi selecionado para Sonserina e eu para Grifinoria.
Alvo sempre foi o mais calmo da nossa família, diferentemente de mim e Tiago. Tiago é o mais velho, só um ano de diferença. Mas eu e ele somos os mais parecidos, tanto no quadribol, quanto no desastre em poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Veela
Fantasy[REESCREVENDO] A nova geração. Veelas. Um Malfoy. Uma Potter. Parceiros Veelas, almas destinadas a ficarem juntas a pelo resto de suas vidas.