[ 🎙️ Taeil; Namoro a Distância 🎙️]
Taeil namorava com você a distância já que nunca tinha um tempo para ir viajar até sua cidade, você morava no Brasil e ele na Coréia e os horários diferentes faziam vocês conversarem poucas horas do dia. Nunca conseguiam um horário determinado para se falarem.
Mesmo com toda essa distância você continuava o amando com todo seu coração e alma, a cada dia que via ele em lives fazia questão de comentar o quanto o amava, os meninos não comentavam pois ele ainda não tinha revelado publicamente o namoro de vocês, e você super entendia ele pois sabia as consequências.
Sempre que faziam chamadas de vídeos ele te apresentou aos meninos que gostaram muito de você e sempre apoiaram o namoro, Taeil comentava sempre com eles como ficava triste por namorarem a distância e nunca poderem se ver pessoalmente. Claro que ele planejava te ver pessoalmente, mais no dia certo.
Após terminarem de se falar, ele sabia que depois de amanhã seria seu aniversário e queria fazer uma surpresa, mais uma surpresa de que você se lembrasse pra sempre.
— Pensando na S/N hyung? - Haechan chega perto de Taeil olhando pra tela de seu celular que continha como papel de parede, sua foto de formatura da faculdade, a qual estava deslumbrante no vestido azul caribenho.
— Sim... Eu estou pensando em fazer uma surpresa pra ela e.. - o mais velho é interrompido por Haechan.
— Não me diga que tá pensando em viajar pro Brazil e ver ela? Woah, daebak! Isso que eu chamo de um relacionamento, a quanto tempo namoram assim?
— 7 anos e 9 meses - Haechan finje se "engasgar" e o olha com os olhos arregalados
— Tudo isso??? Omg, como ela aguentou tudo isso?
— Aguentando, ela disse que não gostaria de namorar apenas 1 ou 2 anos e já casar, isso se nosso namoro durasse. Mais ela comentou isso uma vez sem eu perguntar sobre casamento - Taeil comenta com o maknae sorrindo bobo para sua foto no celular dele.
— A surpresa é que irei comprar um anel e pedir ela em casamento, eu sei que ainda não falei de nosso namoro publicamente mais eu a amo tanto que não consigo ficar por tanto tempo com isso.. - comenta com sinceridade desligando o celular e me deitando na cama.
— Então faça isso hyung, eu e os membros vamos apoiar você e ela, quando vai viajar?
— Amanhã, o aniversário dela é no dia seguinte. Até lá dá pra eu comprar o anel e chegar lá no Brazil.
Taeil e Haechan ficam conversando sobre você e um tempo depois os membros entram no quarto e ficam o animando pra fazer a tal surpresa pra você.
-
Após dezenove horas e trinta e dois minutos de vôo, ele pousa no aeroporto e chega ao destino de sua amada s/n, Brasil.
Ele já havia se equipado em tudo, comprou o anel na Coréia mesmo, e reservou um quarto em um hotel bem próximo a sua casa. Como você morava sozinha não teria problema de ir se encontrar com ele escondida de seus pais ou algo do tipo.
Seus pais sempre apoiaram você quando disse que namorava um estrangeiro e que era artista, eles não te forçaram a terminar, muito pelo contrário, queriam a sua felicidade e se você estava feliz não precisavam te forçar a romper com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥NEOCITY ✧ IMAGINE
Fanfic˖♡; esta fanfic tem vários imagines com os meninos do NCT e suas sub units, e sim o WayV estará neste imagine. ˖♡; todos os imagines a garota vai ter a sigla S/N (seu nome) e um será diferente do outro, uns mais fofos outros mais quentes. Se ficar c...