5 - ALEX

533 22 2
                                    

ALEX TURNER

Aquela miúda está a dar comigo em doido! Os seus olhos negros olham-me com medo, talvez com receio que o seu emprego fosse à vida por espiar o seu chefe às escondidas.

Ela veio atrás de mim, com as mãos detrás das costas. Consigo ouvir a sua respiração pesada enquanto caminhávamos até ao meu escritório.

- Sr. Turner? - Ouço a sua voz.

Viro-me para a ver. O seu cabelo saía do perfeito coque, enquanto os seus olhos apontavam o chão.

- Pode-me olhar nos olhos, Carter.

Sinto-a nervosa.

- Eu não preciso de ir no seu gabinete para o senhor me falar que estou despedida.

- E quem falou que eu a ia despedir? - Aviso-a, notando um sorrisinho na sua boca.

- A sério?- Sorri ainda mais.

Que bela vista.

- Sim, mas falamos melhor lá dentro. - Digo, abrindo a porta do gabinete. Ele estava um pouco desarrumado, com folhas por todo lado e documentos, mas nada de exagero.

- Devia nos deixar tocar no seu escritório, isto está um caos! - Ela exclama, explorando o local.

- Prefiro arrumar eu. É só alguns papéis espalhados, mais nada. - Digo rude.

- Tudo bem. - Ela comenta ao ver as cortinas com algum pó.

- E um bocado de poeira também. - Coço a nuca.

- Sim, um bocado. - Ela revira os olhos e ri.

Que tipo de jogo está a jogar menina Carter?

- Fico perplexo a olhar para você. - Admito.

- Perplexo? - Melody pergunta, desta vez com toda a sua atenção em meus olhos.

- Boquiaberto a olhar para você.

Ela lambe os lábios, dando um pequeno sorriso.

- Sr. Turner, não sei a que se está a referir. - Ela tenta ajeitar o seu uniforme, envergonhada. Pego no seu rosto com cuidado, analisando o quão macio é. Sinto-a estranhar o meu toque.

- Eu não sei o que é, mas algo me chama demais em você. - Aproximo-me dela.

- É errado. - Ela desvia-se um pouco. O seu corpo estava agora contra a minha secretária e eu bem à sua frente.

- Só é errado se houver amor.

- Eu não o amo. - Ela fala firme.

Seguro a sua cintura com força, coisa que já quero fazer desde que a vi pela primeira vez dentro deste vestido.

- Então é só estupidamente correto eu beijá-la agora. - Aviso-a antes de raspar os meus lábios nos dela. Sinto-a tremer quando apalpo forte a sua bunda contra mim.

- Senhor Turner... - Sussurra com desejo.

- Eu precisava de fazer isso. - Beijo-a sentindo os seus doces e aveludados lábios a tocarem nos meus.

Como ela é gostosa! Aos poucos, sinto o seu desejo crescer e a sua vergonha a ir embora. A Melody estava agora praticamente deitada sobre a secretária enquanto eu massajava levemente os seus mamilos por cima do uniforme.

- Quero tirar isso do seu corpo. - Digo quase sem fôlego. - Posso? - Pergunto ao alcançar os botões nas costas da sua farda.

- Por favor. - Pede entre gemidos.

Encaixo-me no meio das suas pernas e puxo-a mais para mim. Noto a sua cara de espanto após sentir o meu membro duro bem na sua intimidade.

- Isto é tão errado... - Ela sussurra de prazer após eu finalmente arrancar o seu vestido e atirar no chão. Que corpo! As minhas mãos vão agora de encontro à sua pele quente, onde massajei os seus peitos volumosos.

- Turner, não pode fazer isso comigo...

Dou um sorriso, beijando-a mais forte. Desço as mãos até à sua intimidade já molhada e sinto-a estremecer. Desvio as suas cuecas para o lado, esperando algum sinal dela para avançar. Os meus olhos cravaram-se por momentos na beleza de seu corpo, na sua bunda empinada e seios fartos.

- Está-me a levar à loucura, por favor... - A morena demanda ansiosa.

Levo então os meus dedos à sua intimidade, deixando-a saciada. Aumento os movimentos ouvindo-a gemer alto.

- Vai fazer com que sejamos pegos bonitinha. - Sussurro para ela.

- Estou quase - Melody comenta, agarrando o meu membro com força, subindo e descendo com as suas mãos. Como sabe bem!

- Isso morena, vai!

- Turner...

Sinto o meu membro começar a ceder ao ver Melody semi-nua, nos meus braços. A mesma para após ter atingido o seu clímax, descansando a cabeça em meu ombro. Rapidamente também atinjo o meu.

Empregada de Turner - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora