- E depois ele agarrou-me! No meu quarto! - Falo para Brian que ria da situação.
- E estás-te a queixar de quê? Um pedaço daqueles até comigo ia!
- Ele é o nosso chefe, não é justo ele se armar para cima de mim quando no dia anterior estava com outra na cama. Uma loira oxigenada. - Comento com nojo.
- Melhor seria uma morena doida para comer o patrão, não é?
Ambos nos calamos ao ver Irene entrar na cozinha.
- Que bom humor logo de manhã! O que se passou para acordarem tão bem dispostos? - Ela pergunta curiosa, enquanto coloca uns ovos no frigorifico.
- Nada, quer dizer Eu e o Brian estávamos a comentar o facto de eu nem saber fazer uma omelete, acredita? - Minto, uma omelete é bem fácil de fazer.
- A sério querida? Vem cá que eu ensino. - Ela tira um dos ovos e bate numa tigela. Faz tudo direitinho de modo a eu entender rápido. O Brian somente olhava para mim com cara de gozo.
- Obrigada Irene, podemos até já deixar para o pequeno-almoço. - Agradeço a sua gentileza.
- Sim, boa ideia. O Alex vai adorar, talvez possas ir buscar umas laranjas lá abaixo para o sumo.
- É para já senhora. - Coloco a mão na testa, como no exército, e ela ri.
- E eu vou também para o meu trabalho, as toupeiras não me deixam em paz.
- Boa sorte com isso querido, vai dando notícias. - A Irene diz a Brian.
Desço as escadas em direção à cave. Não me perguntem o porquê de as laranjas estarem num sítio tão escuro da casa, mas na verdade é que estava tudo muito bem guardado e num frigorífico mais pequeno. Era como se fosse uma área restrita, mas muito bem organizada de alimentos.
- Não quero saber Susan, a minha parte do contrato está feita. O teu pai deverá assinar o acordo de paz connosco. - Ouço uma voz em cima das escadas.
Deve ser o Alex.
Pego nas minhas laranjas, tentando não correr o risco de ouvir a conversa dele.
- Sempre no meu caminho bonitinha. Estou a começar a achar que algo me chama até si. - Ele diz ao ver-me sair da cave. Ele devia estar ao telefone, pois o mesmo encontrava-se na sua mão.
- Já viu? Que coincidência. - Respondo irónica.
- Tem sempre esse mau feitio? Ou é só comigo?
- Eu? Mau feitio?- Dou uma risada, mas logo me controlo ao perceber que estava a falar desta forma com o meu patrão, mas é só difícil de lembrar porque parecemos quase da minha idade e depois daquele encontro no quarto bem, fica complicado lembrar.
- A menina estica a corda, sabe que um dia arrebenta.
- Desculpe a minha falta de maneiras, sr. Turner. - Desculpo-me.
- Vá lá para cima, Irene já deve estar à sua espera.
- Sim, já vou. - Respondo.
Vejo-o olhar discretamente para as minhas pernas, subindo até aos meus olhos.
- Pode avisar a Irene que quero ser novamente servido por si.
[...]
Nada se passou durante o pequeno almoço, almoço e fim de tarde. Graças a Deus! O Alex Turner estava calmo demais para meu gosto.
- Psst! Melody! - Ouço alguém bater no vidro da cozinha. É Brian.
- Passa-se alguma coisa? Questiono-o após ver a sua expressão bastante excitada.
- Vem cá fora silenciosamente. Rápido! - Ajeito o meu avental e faço tal e qual como ele disse.
Quando estou ao pé dele, Brian sussurra para eu espreitar pelo muro.
- Por favor, os teus olhos merecem ver isto.
Meto-me em bicos de pés para espreitar o porquê de tanta emoção.
- Aquele é o nosso- Brian corta-me a meio.
- Patrãozinho? Sim, em carne e osso.
Arreguilo os olhos ao vê-lo nadar na piscina. Os seus braços eram musculosos e fortes, como se estivesse todo o tempo a fazer exercício. O seu cabelo não estava preso, deixando-me ver o quão grande era. Ficava-lhe tão bem.
- Ei! Que estão a fazer? - A Irene grita chocada. O grito foi tão alto a ponto de fazer Alex notar a nossa presença.
- Fale baixo D.Irene, assim ele vai nos ouvir! - Brian vira-se preocupado para ela.
- Tarde demais, que estão a fazer? - Alex Turner caminhava agora até nós com o mesmo olhar bravo daquele dia na cozinha.
- Estamos ferrados. - Brian comenta.
- Eu fiz uma pergunta Brian, que se passa aqui? - Ele nem sequer olhou nos meus olhos.
- Desculpe chefinho, eu estava só a mostrar umas flores novas a Mel, mais nada.
- Mel? - Questiona, ainda sem olhar para mim.
- Sim, a Melody. Era só mesmo isso, certo Irene? - Brian passa a bola quente para Irene que o fita confusa.
- Tudo bem, menina Carter ao meu gabinete já! Consigo falo mais tarde Brian.
QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER NAQUELE GABINETE? JÁ HÁ QUEM SHIPPA ESTES DOIS JUNTOS? OKAY, EU SHIPPO! DEIXEM O VOSSO LIKE, POR FAVOR.
OBRIGADA, BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada de Turner - HOT
Romance- Diga-me, porquê tão bonita menina Carter? - Como? - Pergunto meia perdida. - É o que ouviu. Chegou atrasada, mostrou-se curiosa acerca do meu passado e agora está aí como se não tivesse ouvido que acabei de a chamar de bonita. - Pois... é porque n...