Cap 2.88
Barbara Narrando -
Peguei meu celular para ligar pra ela, mas ele estava tocando e era a Patrícia ...
~~ Ligação onn ~~
Patrícia - Oi Bah, desculpa incomodar !
Barbara - imagina Paty, você não incomoda !
Patrícia - você esqueceu sua bolsa aqui, vou aí te entregar tá bom ?
Barbara - nossa sério ? Acredita que eu nem senti falta ? Mas não vai te atrapalhar vir aqui de novo ?
Patrícia - kkk eu imagino, você não está bem né, normal não perceber esses detalhes, imagina eu vou rapidinho
Barbara - tudo bem, vou deixar avisado lá na recepção aí você sobe, me liga quando chegar
Patrícia - tudo bem, pode deixar !! Beijo !
~~ ligação off ~~Eu liguei na recepção logo em seguida e avisei que poderia deixar ela subir, eu resolvi esperar e pedir mais alguns conselhos para a Patrícia e assim decidir o que fazer, antes dela chegar, mais um buquê chegou, eu não tinha mais onde colocar, tinha rosas para todos os lados ...
Depois de alguns minutos a Paty chegou e tocou a campainha, eu imaginei que fosse mais um buquê, mas era apenas ela, abri a porta sorridente e a cumprimentei com dois beijos no rosto, ela entrou e eu fechei a porta ...
Patrícia - meu Deus !! Vai abrir uma floricultura aqui no hotel ? - pergunta sem acreditar no que estava vendo
Barbara - hahaha claro que não, cada uma veio com um bilhete diferente e cada bilhete foi um pedido de desculpa e uma declaração de amor diferente que a minha noiva me enviou ! - respondo com um meio sorriso
Patrícia - e você já desculpou né ? - pergunta me encarando
Barbara - eu ia desculpar mas aí você falou que iria vir aqui e eu resolvi esperar para ver o que você teria pra me falar, me aconselhar ... - respondo com as mãos na cabeça
Patrícia - você tá doida de não ter desculpado ainda ? Olha esse quarto !!! Essa mulher te ama muito cara !! - fala me encarando sem acreditar
Nesse momento a campainha tocou novamente ...
Maraisa Narrando -
Eu sai daquele lugar devastada, eu não conseguia nem falar nada pq o meu choro intenso não permitia, eu não estava acreditando que iria perder a Barbara por besteira.... Depois de tanta coisa mais séria que já passamos, por um desentendimento bobo eu iria perder ela, estava intragável eu não iria aceitar, o Tchula me ajudou a entrar no carro e voltou comigo até o hotel, foi até o quarto comigo e me ajudou a arrumar minha mala, me ajudou a pegar todas as minhas coisas e saímos do quarto, eu não conseguia parar de chorar, eu parei no corredor, me encostei na porta e criei coragem nem sei de onde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º Temporada The Greatest Love of My Life ( Completa )
FanfictionSerá que o amor é capaz de sobreviver a algo que a vida talvez não sobreviva ? Uma Fanfic repleta de amor, ciúmes, medo e superações !! Será que a Barbara terá forças para lutar ? Será que Maraisa sente um amor verdadeiro e forte o bastante para su...