Cap 2. 99Barbara Narrando -
Duas semanas se passaram e eu estou muito confiante... Estou com muitos sintomas de gravidez e eu converso muito com o Felipe sobre tudo, ele sempre deixa claro que os sintomas também podem ser apenas coisa da minha cabeça e eu tento não fantasiar nada, ele mantem meus pés no chão sempre, não me deixa ser alice e fantasiar algo que talvez não aconteça... A Maraisa teve dias corridos cheios de shows mas todo dia de folga que ela conseguiu sempre veio para casa, nem que fosse para passar apenas 10 horinhas ao meu lado, isso me deixa tão realizada... Ver o quanto ela é companheira é a certeza de que eu nunca, nunca mesmo em hipótese alguma vou estar sozinha, ela sempre vai estar aqui comigo, estou deitada no sofá da sala esperando ela chegar de um dia super cansativo, são 2 da manhã e estou assistindo TV vez ou outra me pego acariciando minha barriga e já converso muito com o meu pequeno grão de gente e quem me fez criar esse habito foi a Maraisa, enquanto esta ao meu lado ela esta sempre conversando com o bebe e eu acho tão lindo, eu estou vivendo algo tão lindo e novo que me dói pensar que talvez não seja dessa vez ...
Ouvi um barulho de carro estacionando que me arrancou dos meus pensamentos, continuei ali deitada e depois de alguns minutos a Maraisa entrou em casa carregando uma mochila nas costas e arrastando uma mala enorme ...
Maraisa - Cadê os amores da minha vida ? - pergunta toda animada
Barbara - estamos aqui !! - respondo sorridente
Maraisa - que saudade meu amor ! - diz me abraçando
Barbara - a gente nunca vai acostumar com essa saudade né ! - falo abraçando de volta
Maraisa - nunca !! mais se bem que eu acho que isso é até bom ! se tem saudade tem todo o resto que é super importante ! - diz me olhando e acariciando minha barriga
Barbara - você tem razão, minha saudade nunca vai ter fim ! - concordo rindo
ela se ajoelhou no chão e começou a falar com a minha barriga ...
Maraisa - E esse bebe da mamãe se comportou bem ? - fala com voz fina toda boba
Barbara - se comportou super bem, só vomitei duas vezes por dia, todos os dias dessa semana ! - digo brincalhona rindo
Maraisa - bebe você tem que pegar leve com a sua mamãe, ela é nova nesse cargo ! - fala rindo
ela se levantou e me beijou, um beijo cheio de saudade e amor ...
Barbara - amanhã é o dia de ir na clinica fazer o exame de sangue !! - falo de uma vez depois do beijo
Maraisa - meu coração até acelerou agora ! - responde se sentando no sofa
Barbara - paciência lembra amor ? se não for pra ser agora tudo bem ! - falo fingindo estar calma
Maraisa - é você tem razão, mas vamos tentar não pensar nisso ! - responde com um meio sorriso
Ver o quanto essa possibilidade meche com ela me deixa muito triste, eu me sinto quase inútil por não poder olhar para ela e dar certeza, falar que sim estamos gravidas, vamos ter um neném, mas eu preciso ficar calma e é isso que vou tentar fazer, ajudei ela com a mala e fomos para o quarto, colocamos tudo no closet e ela seguiu para o banheiro para tomar banho, nós não estamos tendo relação sexual nesse período, temos medo, por mais que o médico tenha liberado, optamos por esperar ! depois do banho ela se deitou ao meu lado na cama com a cabeça sobre o meu peito, seu perfume invadiu minhas narinas, ela estava tão cheirosa e linda com aquela camisola, comecei a acariciar seus seios, massageando com a mão por dentro da camisola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º Temporada The Greatest Love of My Life ( Completa )
Hayran KurguSerá que o amor é capaz de sobreviver a algo que a vida talvez não sobreviva ? Uma Fanfic repleta de amor, ciúmes, medo e superações !! Será que a Barbara terá forças para lutar ? Será que Maraisa sente um amor verdadeiro e forte o bastante para su...