Cap 2.4Barbara Narrando –
Me despedi de todos e pedi para a Mai avisar os meninos que não estava me sentindo muito bem e por isso não consegui ficar até o final, seguimos para casa e passei o caminho todo calada e pensativa, chegando em casa subi direto para o quarto e a Maraisa ficou na sala conversando com o pai, entrei no quarto, tirei toda a maquiagem, tirei minhas roupas, tomei um banho rápido, vesti um pijama fresquinho, liguei o ar e deitei na cama para dormir, enviei algumas mensagens para a minha mãe e enquanto conversava com ela a Maraisa entrou no quarto e seguiu direto para o banheiro, depois de trocar algumas palavras com minha mãe, desliguei o celular e esperei o sono chegar, depois de alguns minutos a Maraisa se deitou ao meu lado beijou minha testa ....
Maraisa – desculpa se pareceu que eu não gostei de ter vindo embora !– diz em meu ouvido
Barbara – não tem que pedir desculpas, eu quem estou atrapalhando, eu que peço desculpas pra você, mas falei que não precisava vir ! – respondo abrindo os olhos e a encarando
Maraisa – você não me atrapalha, você sabe que faço o que posso para te ver bem, eu te amo Barbara ! – fala carinhosa
Barbara – tudo bem, deixa pra lá, vamos dormir, amanhã vai ser um dia agitado, eu também te amo ! – respondo com um meio sorriso
Nos beijamos e dormimos abraçadas, mais uma vez eu preferi deixar pra lá, acho que estou sendo implicante demais com ela, ela não merece isso, sei que estou muito rabugenta ultimamente...Acordamos juntas pela manhã, fizemos nossa higiene matinal, nos vestimos e descemos para tomar café, a Maraisa me acompanhou até a obra da loja que não ficava muito longe dali, se localizava no centro de Goiânia, chegando lá me certifiquei de que tudo estava como eu desejava, me atentei a algumas coisas que não estavam do meu gosto e pedi mais atenção, faltavam apenas três semanas para a inauguração e eu queria que tudo saísse perfeito, depois de tudo ser checado a Maraisa me levou até o consultório da Luana, minha psicóloga, tenho horário marcado todas as quartas feiras, nunca me atentei a psicólogo, mas depois que comecei minhas sessões, sei que mesmo se eu consegui me curar, vou continuar com as sessões, todo mundo precisa de um psicólogo na vida, essa é a grande verdade, a Maraisa voltou pra casa, para resolver seus compromissos e eu entrei no consultório, informei a recepcionista e logo fui chamada para entrar...
Luana – Boa tarde Barbara ! – diz sorridente
Barbara – Boa tarde Lu ! – respondo também sorridente
Luana – sente-se e fique a vontade ! – fala educada
Luana – como você se sente hoje ? tem alguma novidade ? como foi a semana ? – pergunta pausadamente
Barbara – hoje estou me sentindo bem, mas não 100%, tem acontecido algumas coisas que tem me deixado chateada e deslocada, sem saber o que fazer ou o que pensar ...
E assim seguiu a sessão, desabafei e contei tudo para ela e me senti até mais leve ao sair daquele consultório, mas ainda sem saber a qual conclusão chegar, pois são questões que não dependem apenas de mim...
Peguei um táxi e voltei pra casa para trabalhar e assim seguiu o resto da semana, tive mais uma sessão de quimio na quinta feira, tudo aconteceu da mesma forma que sempre acontece, na sexta as meninas teriam show em Goiânia, eu dormi quase o dia inteiro, acordei por volta das 16:00 da tarde, comi algumas coisas que minha sogra me forçou a comer, pois não estava com nenhuma fome, as vezes o efeito da quimio vem mais forte, sempre varia, me sentei na sala e comecei a trabalhar, conversando com todos mas sempre concentrada no meu trabalho...Maraisa – hoje você vai acompanhar a gente né vida ?! – diz me olhando deitada no sofá da sala
Barbara – eu vou amor, como hoje é perto eu vou sim ! – respondo sorridente
Maraisa – nem acredito, tanto tempo que não te vejo lá no seu cantinho no palco ! – fala carinhosa
Barbara – também sinto falta disso, de poder estar com você quando me der vontade, não valorizamos os pequenos detalhes da vida, ainda bem que ainda estou viva para aproveitar como nunca, cada momento assim ! – respondo sorridente
Maraisa – você esta viva e vai viver muito ainda mocinha, vai me agüentar muito nessa vida minha leoa ! – responde carinhosa e sorridente
Depois de algumas horas ali trabalhando encerrei todas as atividades, nos sentamos todos a mesa e jantamos juntos, em seguida começou toda a produção, julyer e Andre chegaram, tomei banho e me produzi também, minha sogra e meu cunhado fizeram o mesmo pois eles também iriam com a gente, depois de algumas horas todos estávamos prontos e seguimos até o local do show, entramos no camarim e passamos por alguns fãs no caminho, eles estavam muito animados e felizes por verem toda a família junta, ja no camarim as meninas começaram a rotina de show de sempre, conversaram com os contratantes, tiraram fotos, deram entrevistas, um dos jornalistas me pediu para aparecer em uma das entrevistas, mas ainda não estava me sentindo segura para isso, sabia que uma ou outra pergunta que ele faria seria relacionada ao câncer e eu ainda não estava me sentindo pronta para falar sobre isso, depois chegaram alguns amigos das meninas os quais eu não conhecia pois eram amigos antigos e eles não se viam a algum tempo, um deles parecia bem intimo da Maraisa, mas a Maraisa me apresentou como sua namorada e até ai tudo bem, um Homem bonito, meio grisalho, aparentava uns 45 anos, mas mesmo assim era muito bonito, alto e bem vestido, se chamava Daniel e foi bem simpático, assim como os outros que estavam juntos, mas esse me chamou atenção por estar abraçando muito a Maraisa, conversar tocando ela e eu não gosto disso, depois com uma conversa mais informal com ele e a Maiara enquanto a Maraisa havia ido ao banheiro, a Maiara deixou escapar que ele e a Maraisa já tiveram algo, nada muito sério, mas aquele tipo de romance mal resolvido e isso me deixou ainda mais desconfiada, assim que a Maraisa voltou abracei ela pela cintura e fiquei assim grudada com ela até ela ter que seguir para o palco, subi com a minha sogra e fiquei ali no meu cantinho, como dia a Maraisa, ela me demonstrou estar muito feliz, sorrindo a todo momento, em uma das musicas ela me fez uma surpresa ...
Maraisa – hoje é um dia muito feliz pra mim, além de ter os melhores fãs, estar cantando na cidade que eu mais amo, minha namorada conseguiu estar presente depois de muitos meses em que não era possível, ela não tem noção da falta que eu senti de olhar para a minha direita no palco e ver aquele sorriso lindo dela pra mim, me doía muito mais lembrar o motivo pelo qual ela não estava ali, mas hoje, ela esta ali e eu sou a mulher mais feliz do mundo por isso !!! vem cá meu amor ! – fala para todos me olhando...
Fui até ela e demos um selinho demorado e o publico foi a loucura, muita gente gritando e aplaudindo, foi muito lindo, agradeci aquelas palavras lindas e voltei para o meu cantinho ao lado da minha sogra e meu cunhado, depois de mais umas duas musicas comecei a sentir uma fraqueza muito forte, minhas pernas estavam falhando, pareciam não estar agüentando com o meu peso, avisei minha sogra que não estava bem, meu cunhado foi me amparando até o carro para que ninguém percebesse, e voltei de taxi com a minha sogra, muito chateada por não ter agüentado ficar até o fim, eu me sentia uma inútil, depois de tudo aquilo, não consegui continuar ao lado da minha mulher ...
Chegamos em casa, minha sogra me ajudou a chegar até a cama e desceu até a cozinha para preparar um chá para mim , tirei minha maquiagem, e vesti um pijama, tudo muito devagar por estar me sentindo fraca, me deitei e logo ela voltou com um chá quentinho pra mim ...
Barbara – Obrigada por cuidar de mim como uma mãe, eu tenho muita sorte por ter vocês na minha vida ! – falo carinhosa
Almira – você não tem que agradecer, sei que sua mãe faria o mesmo pela minha filha, você é como uma filha pra mim, tudo que queremos é ver você bem, vou sempre cuidar de você ! – responde carinhosa e sorridente
Almira – agora deita e fica ai quietinha, já já você vai estar melhor, já vou dormir, mas se você precisar de algo pode me chamar que eu venho te ajudar ! – fala cuidadosa
Barbara – Obrigada sogrinha, muito obrigada !! já já a maraisa chega, não vou precisar te oportunar ! – respondo brincalhona
Ela saiu do quarto e eu fiquei ali sozinha, procurando algo para assistir ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º Temporada The Greatest Love of My Life ( Completa )
FanficSerá que o amor é capaz de sobreviver a algo que a vida talvez não sobreviva ? Uma Fanfic repleta de amor, ciúmes, medo e superações !! Será que a Barbara terá forças para lutar ? Será que Maraisa sente um amor verdadeiro e forte o bastante para su...