Cap 2.96

716 35 7
                                    

Cap 2.96

Barbara Narrando -

Passamos mais um dia maravilhoso juntas, cheio de carícias, cumplicidade, brincadeiras, sorrisos, conversas e principalmente AMOR ! Foi uma lua de mel maravilhosa, eu não esperava que fosse ser tão gostoso estar ali só eu e ela, esquecemos do mundo e nos curtimos intensamente... por volta das 17:00 da tarde terminamos de carregar o carro com as nossas coisas e pegamos a estrada de volta para a realidade que também é Maravilhosa.... por volta das  18:00 chegamos na nossa casa, sim nossa casa ! pela primeira vez entramos na nossa casa para passar uma noite completa e o resto das nossas vidas... Nós nem estávamos acreditando, a Maraisa estacionou o carro e descemos nossas malas, entramos na casa e estava tudo impecável, limpo e organizado a Ritinha já estava a nossa espera pq claro que não existiria pessoa melhor para cuidar da gente ali na nossa casa...

Dona Rita - Que bom que vocês chegaram, como foi a viagem ? curtiram muito ? - pergunta curiosa

Maraisa - não foi bem uma viagem Ritinha, mas foi maravilhoso, aproveitamos cada minuto ! - responde simpática

Barbara - sim, foi ótimo ! ainda vou levar você para conhecer aquele lugar, você vai amar ! - também respondo sorridente

Dona Rita - eu vou adorar, o jantar ja esta pronto, posso servie ? - pergunta atenciosa

Barbara - nós vamos tomar um banho e avisar para a familia que chegamos e ja voltamos para jantar pode ser ? - respondo animada

Dona Rita - Claro Bah, vai lá ! - responde voltando para a cozinha

Seguimos para o quarto e era muito bom estar em casa, entramos no mesmo e fomos direto para o banheiro, tiramos nossas roupas e entramos no box, tomamos um banho rápido no nosso banheiro Hahaha pode parecer bobagem, mas é muito gratificante estar realizando esse sonho ao lado da Maraisa, já morei sozinha e em vários lugares, mas nada se compara a essa experiencia que estamos vivendo, depois do banho vestimos nossos pijamas e enquanto eu penteava os cabelos a Maraisa ligou na casa da Maiara onde todos estavam ...

Almira - até que enfim deram sinal de vida !! - fala brincalhona

Maraisa - que exagero, acabamos de chegar, foi só o tempo de tomar um banho e ligar ! - responde rindo

Almira - vocês querem vir jantar aqui ? já vamos por a mesa mas esperamos por vocês ! - pergunta carinhosa

Barbara - hoje vamos jantar em casa sogrinha, primeira vez na nossa casinha, amanhã esperamos todos vocês aqui ! - respondo animada

Almira - então ta bom meninas, amanhã cedo a tropa vai estar chegando por ai, vamos inaugurar essa casa !!! - fala empolgada

trocamos mais algumas palavras e desligamos a ligação, seguimos até a sala de jantar e o jantar estava servido a nossa espera, o cheiro estava maravilhoso e o sabor melhor ainda, comemos e depois a Maraisa foi para o estúdio resolver algumas coisas sobre a volta delas aos palcos, fiquei na cozinha ajudando a Rita e acertando os últimos detalhes do almoço do dia seguinte e depois de tudo feito fui para o quarto, escovei os dentes e passei alguns cremes na pele me deitei e procurei algo para assistir no netflix, acabei colocando um desenho animado e dormi, não vi o horário que a Maraisa deitou pra dormir, eu literalmente desmaiei, acordei no outro dia por volta das 07:00 am.

a Maraisa estava ao meu lado dormindo, dei um selinho de leve em seus labios e me levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, fui até o closet e já vesti um biquíni e uma saia longa florida, sai do quarto em silencio deixando a Maraisa ainda dormindo, cheguei na cozinha e a Ritinha já estava preparando as coisas para o almoço...

2º Temporada The Greatest Love of My Life  ( Completa ) Onde histórias criam vida. Descubra agora