Havia uma mulher, cabelos castanhos com alguns fios mais claros, seus olhos eram verdes, muito parecidos com os meus, ela segurava um bebê em seu colo, envolto por uma manta rosa, era uma menina, ela parecia assustada e tetando se esconder de alguma forma em meio a toda aquela mata.
Por alguns segundos vi um vulto atrás das duas. Alguém extremamente rápido, eu diria que até sobrenaturalmente rápido.
-Vai ficar tudo bem filha, eu sei que você vai ter uma vida feliz e longa longe de todo esse caos, longe desses monstros. -Ela falava baixo para ninguém escutar, apenas sua bebê.
A segurou forte e falou algumas palavras indecifráveis e realizou o que parecia ser uma magia de luz. Depois daquela cintilância a criança havia sumido, sua mãe suspirou tristemente por alguns segundos, ela sabia que aquele brilho iria chamar a atenção da pessoa que ela estava fugindo.
Então um homem, muito parecido com Charlie...
Espere...
Era Charlie, ele virou para a mulher, suas íris estavam vermelhas, iguais as quais haviam me olhado em casa, ele se aproximou, muito rapidamente, abrindo um pouco sua boca lá estavam eles, seus dentes... Eram pontudos, iguais a de um vampiro... Ele era um vampiro...
- Me entregue Morgana ou eu a matarei - Ele disse chegando cada vez mais perto, sua mão cerrada mostrava seu ódio, suas veias próximas ao olho se mostravam pretas deixando sua íris mais saltada.
- Me mate! - A mulher disse confiante - Você nunca encontrará, está a salvo, muito longe daqui.
- Onde está a criança?
- Em um lugar longe de você, longe dos monstros que são - Ela falava enquanto lançava outro tipo de magia que o fez gritar de dor.
-Você não aguenta muito tempo - Ele disse em meio aos gritos se ajoelhando aos poucos com a mão na cabeça.
Morgana saiu correndo, com toda a velocidade que ela conseguia, nada comparado a velocidade do vampiro, ele depois de se recuperar por alguns segundos correu até ela, e a atacou, a mordeu no pescoço, ela não gritou, apenas soltou uma lágrima pelos olhos, ela sabia que tudo iria acabar daquele jeito.
Ele drenou todo o sangue dela para dentro dele, e instantes jogou o corpo já sem vida no chão, limpou seus lábios cheios de sangue e seguiu seu caminho com sua velocidade incrível.
[...]
Acordei suando frio, respirando muito fundo e em meio a lágrimas. Passei a mão pelo meu rosto, acho que eu estava pirando com essa história do Charlie. Passei minhas mãos em meu rosto e olhei que horas eram.
Estava perto da hora de acordar, eu não acreditava que tinha acordado tão cedo por conta de um pesadelo ridículo.
Levantei e fui tomar um banho. A sensação da água quente em meu corpo faz com que tudo aquilo que estava passando sumisse por alguns minutos... Preciosos minutos...
Ao sair do banho me deparei com Logan no meu quarto, ele estava também de toalha, dei um pulo e um grito tentando cobrir meu corpo mesmo que já estivesse com a toalha. Ele sorria maliciosamente.
-Relaxa - Ele se virou novamente para o guarda-roupa - Só vim ver se minha blusa branca não veio parar aqui.
-E porque ela iria estar aqui? Não é o quarto de hospedes? - Falei com as mãos na cintura esperando o garoto sair do meu novo quarto.
- ACHEI! - Ele se virou para mim com a blusa na mão - Muitas coisas ja aconteceram aqui Zoey - Ele piscou antes de sair.
Nojento. Nojento. Nojento.
Estou dormindo sobre lençóis onde Logan já trouxe várias garotas. Me arrepiava só de pensar nisso...
[...]
Abri meu armário e vi um papel cair, lentamente nos meus pés. Peguei-o. De Mason... Esse nome me fez soltar um sorriso momentâneo.
"Vai ficar esbarrando em mim por aí ou podemos marcar de nos ver?
Almoço comigo depois da aula! - M"
Convite sem chance de recusar, eu gostei desse garoto, ri sozinha guardando o papel no meio das minhas coisas e sai para a aula.
Falei para Mack e as meninas que Logan estava apenas me dando uma carona para o colégio, eu odeio mentir, mas talvez nessa situação seja muito necessário.
Estava encarando Mason no intervalo, ele sorriu para mim, eu sorri de volta, meu estômago estava começando a embrulhar com a chance de eu conhecer alguém, outra pessoa, outros olhos, outro beijo...
Logan passou em minha frente na hora, desprendendo minha atenção, atrapalhando aquele momento e com uma cara muito brava. Revirei meus olhos para ele e voltei a me concentrar na conversa com minhas amigas.
[...]
Eu estava andando pelos corredores do colégio a procura de Mason, não sabia nem onde esperar ele. Mas para minha surpresa, ou na verdade não tão surpresa, encontrei Logan, ele estava me procurando, claro.
- O que está fazendo? Vamos pra casa - Ele puxou meu braço.
- Ui Pai - Debochei - Vou almoçar com um amigo, vou depois.
- Não me diga que...
- Sim, o Mason - Ele revirou os olhos e virou de costas por alguns instantes - Olha eu não sei o que você tem contra ele, mas você não é meu dono, já estou fazendo muito de estar na sua casa.
- Você sabe que é por sua segurança, eu não o odeio, eu só estou tentando te proteger e você esta tornando tudo cada vez mais difícil. - Ele se voltou novamente para mim.
- É só um almoço, e eu vou para casa, logo, prometo - Falei colocando minha mão em um dos seus braços, senti seus músculos relaxarem no mesmo instante.
Ele bufou e saiu, com uma cara definitivamente e extremamente brava, fazendo questão de passar na frente de Mason assim. Inclusive, lá está ele, encostado ao lado de seu carro chumbo e alto, sorri e fui até ele.
- O que Logan quer com você? Ele parecia tão bravo - Falou enquanto abria a porta para mim, que cavaleiro.
- Ele esta me ajudando com uma coisa e talvez esteja com um pouco de ciúmes - Menti, quantas mentiras para um dia só, era necessário. Ele riu pelo menos.
No momento em que estávamos saindo observei Chloe e Ian, o namorado de Mack conversando, ou melhor, discutindo, de onde eles são amigos? Mack odeia ela, o que ele está armando?
[...]
O almoço foi muito agradável, Mason foi muito gentil comigo, compartilhou sobre sua vida, ideias para o futuro, planos, e até contou a história triste sobre sua mãe e pai, ele cuida da casa e do seu irmão mais novo sozinho, deve ser difícil.
Pedi para ele me levar até a casa do Logan.
- Sinceramente, espero não estar atrapalhando nada entre vocês dois - Ele falou parando com o carro na frente da porta.
- Definitivamente não, Logan só quer saber de meninas para uma noite só e ta me ajudando com algo, eu te disse...
- Tudo bem, então... eu posso fazer isso... - Ele me puxou pela nuca e me beijou, um beijo lento, eu podia sentir sua respiração quase que ofegante. Não acredito, eu estava beijando Mason, na frente da casa do Logan, no que minha vida havia se tornado?
Eu estava beijando ele...
---------------------------------------------
Oi amores meus, espero que estejam gostando da história!
Comente <3
Vote <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de sangue
VampireZoey se muda para uma sombria nova cidade, um par de olhos azuis chama sua atenção até eles se revelarem vermelhos e sedentos por sangue! Zoey está sendo caçada, ou melhor sua estória e seu sangue estão sendo caçados. O que eles querem? Porque eles...