13 - Dream

16 3 16
                                    

Havia uma fogueira no centro, era noite, dava para sentir o calor que aquelas brasas de fogo soltavam em conflito com o vento gelado que vinha de encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia uma fogueira no centro, era noite, dava para sentir o calor que aquelas brasas de fogo soltavam em conflito com o vento gelado que vinha de encontro. Um brilho laranja que podia iluminar alguns metros, metros suficientes para enxergar o pequeno acampamento que estava instalado ao redor de tal fogueira, tal qual que se encontrava em meio a uma grande floresta.

Haviam dois tocos de madeira ao lado esquerdo, formavam uma espécie de banco. Ao lado direito uma cabana simples, feita de madeira e folhas de bananeiras, era aconchegante, dava para afirmar que havia amor de alguma forma á dentro.

Logo saiu uma mulher, a mesma de meus sonhos anteriores que viviam se repetindo, suas roupas brancas, como se fossem panos entrelaçados com uma leve corda ao meio da cintura, que realçava seus cabelos castanhos. Ela se encontrava apreciando o tal calor e logo suas mãos se tornavam brilhosas, suas veias reluziam o sangue com tal magia, extremamente vermelha e brilhante. Eram iguais às mãos de Mackenzie. Uma bruxa.

A mulher estava tornando a chama mais forte, iluminando mais o tal acampamento pequeno e deixando o local cada vez mais quente e aconchegante. Ela respirava lentamente, apreciando o cheiro da mata, calma, serena, deixando inclusive um sorriso escapar pelos lábios quando expirou o ar.

Ela parecia feliz.

Abriu os olhos e observava aquele local, como se fosse o local mais importante do mundo para ela. Deixando seu brilho de lado logo após.

A magia dela era linda, era pura, era verdadeira.

Logo saiu um homem por de dentro da cabana, ele sorriu ao ver a mulher apreciando a vista e a abraçou por trás. Ele era loiro, musculoso e alto, seus cabelos iam até a altura do ombro, vestia apenas um calção de linho branco, com uma corda em volta também.

Ela fechou os olhos novamente sorrindo ao toque dele. Suspirando levemente e mostrando o quão apaixonados estavam. Ele beijava sua cabeça e passava as mãos por seus braços que logo se tornaram em um abraço calmo e lento.

-Morgana você é minha pessoa, não importa o que eles dizem, o que as regras dizem - Ele falou ainda aproveitando aquele momento com sua mulher.

-E você é a minha - Ela se virou de frente para ele, entrelaçando seus braços em seu pescoço e logo acariciando seus cabelos loiros - Mas tenho medo.

-Eu te amo, e não tem porque ter medo, eles não conseguem nos enfrentar, olha o poder que temos nas mãos - Ele pegou as mãos dela e colocou entre os dois, olhando para seus dedos brilhantes e vermelhos - Literalmente.

-Eu também te amo, mas não é por isso que estou com medo - Ela tirou suas mãos do foco fazendo ele a olhar com expressão assustada.

-Como assim? - Ele estava com o coração na mão, claramente preocupado com as palavras que Morgana soltaria logo.

-Olhe isso! - Ela falou fazendo sua mão e veias brilharem por alguns segundos.

Balançou os dedos próximos a barriga, como se lançasse um feitiço em si própria. Ele olhava preocupado com o que ela poderia fazer e com o que estava fazendo já. Tal feição logo desmanchou ao ver o que Morgana fazia.

Um bebê, pequeno e frágil, em suas primeiras semanas de fecundação se destacavam com a magia, em vermelho a criança brilhava no útero de Morgana que sorria mesmo com os olhos cheios de lágrimas de preocupação.

-Mor... Eu... Ai meu Deus - Ele a abraçou e girou de alegria, os dois riram, era fascinante o quão felizes estavam com a notícia - Eu vou ser pai! - Ele gritou ainda com ela nos braços. Soltou lágrimas no mesmo instante. Ele era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, não importando que ano era.

-Você vai ser o melhor pai do mundo - Ela falou antes de beijá-lo com muita felicidade e tristeza ao mesmo tempo.

-Mas... - Seu rosto logo passou de extremamente contente para extremamente preocupado

-Sim eu sei o que isso significa - Ela falou já com os pés no chão, passando a mão pelo rosto expressando sua preocupação naquele instante.

-Não importa, vamos protegê-lo ou la, nos escondemos por tantos anos, não vai ser agora que tudo vai desandar! Darei minha vida por tal promessa - Ele falou segurando firme o rosto da mulher, trazendo um pouco de conforto e segurança para todas as células de seu corpo.

-Amo você Theo - Ela o beijava como se o mundo fosse acabar naquele instante - Mais que o céu azul infinito do mundo.

-Mais que o céu azul infinito do mundo - Ele enfatizou o momento logo depois dando outro beijo em sua boca - E você também pequeno - Se abaixou ficando com a cabeça na altura da barriga de Morgana - Te amo mais que o céu infinito do mundo!

Um galho quebrando no meio dentro da mata cortou o momento.

-Vamos embora - Morgana falou juntando suas coisas com pressa, apagando o fogo logo após com sua magia - São vampiros...

[...]

Acordei com o sol brilhando em meu olho, alguns minutos antes de meu despertador tocar. Me sentei na cama bocejando e coçando os olhos trazendo novamente a mente todo o sonho estranho que tive durante a noite anterior.

Decidi que iria anotar os dois sonhos que tive com tal mulher estranha a qual me lembrava alguém, talvez alguma pessoa que cruzei durante alguma caminhada, alguém do colégio...

Precisava achar essa pessoa ou pelo menos lembrar quem.

Quando os sonhos já estava tudo em um caderno nunca usado que encontrei jogado pelas minhas coisas prossegui com meu dia, tentando esquecer o tal acontecimento, tal estranheza de estar com a mente focada em alguém, alguém que nem sei quem...

---------------------------------------------

Eai meus xuxus, o que acharam do episódio de hoje?

Alguma desconfiança de quem Morgana pode ser?

Esperem e leiam os próximos episódios.

Obrigada por todo o carinho que estão tendo com SDS, Amo vocês <3

Beijuuuuus

Segredos de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora