Queridos leitores, esse é a continuação do capitulo 03.
Foram quase quatro anos, que ele falava pra quem quiser ouvir que não se separava por que ela gostava muito dele (ata), que ela era louca, bruta e ignorante. Mas como ele era o próprio santo em um pedestal (que ele mesmo se colocou) não ia deixá-la.
Grande balela, só queria cantar de galo é mostrar que era o tal, fodão que amava a esposa e as filhas, quando na verdade não passava de um desgraçado (dedculpa, ele me irrita ainda). Mas sabe? Ela percebeu que merecia muito mais que estava recebendo (o que era equivalente a nada) deu um basta e deixou pra trás o ser que machucou seu coração e foi em busca da felicidade.
Como a própria me disse, não parecia ser ela mesma durante os anos em que esteve casada, parecia ser outra pessoa, não estava vivendo, estava apenas existindo, como um coma que durou anos. Depois de livre, se sentiu feliz simplesmente por se livre de um relacionamento que machucou seu coração, como se o tempo não tivesse passado desde quando tudo começou.
Foi a melhor coisa que ela fez, apesar das dificuldades do divórcio e ter que lidar com as crianças "sozinha", ela não se arrepende de ter encerrado esse ciclo e está feliz por estar longe dele. Aprendeu a se amar e viver por ela mesma sem ter medo de ser quem é!
Me desculpem pela demora.