É muito hipócrita da minha parte pensar que posso ajudar alguém sendo que sou tão ferrada quanto qualquer um.
Minha mente é um caos que temo não ter um fim, não sou mais feliz como antes, não tem muitos motivos pra estar sorrindo, eu sei, que você deve está me achando uma filha da puta egoísta.
Talvez eu seja egoísta, filha da puta não!
Mas eu sou realmente grata por tudo, por ter a oportunidade de estar viva, respirando bem, ando com minhas próprias pernas sem ajuda alguma, consigo falar, ver e ouvir (não tão bem quanto gostaria talvez).
Mas a questão não é essa, o caso é que tem dias (quase todos eles) em que me sinto insuficiente, não sei fazer nada de útil que ajude ou deixei alguém mais feliz, sou chata pra caralho, tudo me imcomoda, não suporto que me toquem, sou bagunceira mas odeio bagunça, quem entende né anjo?!
Sim, existe os dias em que não quero falar com ninguém, quero apenas dormir e dormir até essa situação ridícula passar, mas sei que tá tudo bem, nem sempre a gente vai ser pura alegria, algumas vezes vamos ser chatos, carentes, ignorantes e poço de tristeza, E ESTÁ TUDO BEM NÃO ESTAR BEM.
Somos seres humanos, temos sentimentos, e te aconselho a compartilhar com alguém, se as pessoas a sua volta entendem que você é como é e permanecem na sua vida, tá show, ótimo, mas se forem embora, que sejam felizes também, nem todo mundo suporta quem somos de verdade.