Queria está escrevendo algo legal, mas escrevo apenas coisas que sinto no momento, e o que to sentindo agora é pura decepção!
Veja bem, você tá perdendo a gente, as pessoas que te deram a mão, que te apoiaram e te ajudaram, espero que saiba que amizades são importantes e está jogando fora as que tem.
E por que isso afinal? Cara, eu nem sei. O que eu sei é que já tá fazendo isso a muito tempo e a gente só percebeu agora, infelizmente.
Acredito que hoje as pessoas só querem amizades que lhes ofereçam algo e te digam penas o que quer ouvir, o que claramente não é o que fazemos, não temos nada a oferecer e sempre falamos a verdade, doa a quem doer, tem algo errado?! A gente aponta o erro e tenta concertar, mas você não quer concertar nada, quer continuar do jeitinho que está por ser mais confortável.
Criou um mundinho na sua cabeça onde acha que não precisa de mais ninguém, mas deixa eu te informar:
TODO MUNDO PRECISA DE ALGUÉM EM ALGUM MOMENTO!
Tomara que você não precise de nós uma outra vez, por que se isso acontecer, serei a primeira a te lembrar das mentiras que nos contou e das coisas que escondeu da gente, eu vou te ajudar obviamente no que for possível, mas ainda sim vou te lembrar de tudo pra que não pense que esquecemos e achar que pode nos fazer de otários mais uma vez.
Espero sinceramente que não se arrependa do que está fazendo, tomara que tenha certeza que está totalmente no caminho certo, e que encontre amigos tão bons quanto a gente, não sei os outros, mas eu não confio mais em você. Espero que doa em você da mesma forma que está doendo em nós.